Recuperar Instalação Windows

clockser

Power Member
o meu problema e o seguinte...

o meu pc estava a funcionar normalmente, quando liguei o USB da camara fotografica para passar umas fotos, e o windows me informou que nao reconhecia o dispositivo USB.. estranho
reinstalei os drivers e nada.. desinstalei e voltei a instalar e nada na mesma...
mas tarde nesse dia liguei o leitor mp3 e também nao deu... exprimentei tambem os drivers e nada...

entao perguntei a um amigo meu que é mais entendido nestes assuntos e ele disse-m que a solução é reinstalar o windows

entao eu inicio com o cd do windows mas em vez de reinstalar, tentei reparar a instalação
o que aconteceu depois nao sei, sei que quando ligava o pc, nem chegava ao logon do windows, reinicia logo, e nem com o modo de segurança lá vai...

entao em vez de reparar, ainda ficou pior...decidi entao reinstalar o windows...

mas para o reinstalar por cima do antigo, ia apagar a pasta "os meus documentos", e eu tenho la muitas coisas insubstituiveis...
entao instalei noutra pasta e é essa instalação que estou a usar...
tenho tudo no pc, mas nao posso aceder e nao sei como "arranjar" a outra instalação sem apagar a pasta dos meus documentos...

ajuda?

desde ja, obrigado
e se for necessario mais informaçao...
 
Última edição:
queres dizer que instalaste noutra partição?
tenta fazer fixmbr. se não der....
tens um linux live cd?
boota com ele, recupera os dados e depois formata
 
tinha quer dizer, password de conta.. é isso?
e tento fixmbr. onde propriamente?

e sim, axo que foi isso, noutra partiçao..

e ja agora, obrigado por responderem!
 
Última edição:
tinha quer dizer, password de conta.. é isso?
e tento fixmbr. onde propriamente?

e sim, axo que foi isso, noutra partiçao..

e ja agora, obrigado por responderem!


O ter password é muito bonito, mas depois quando há problemas e se tem de ir ao disco salvar o que está nos documentos, ele não deixa abrir :(
Talvez seja possível com algum programa especial para o efeito, mas o próprio Windows não deixa :(
 
fazer fixmbr não instala o os noutra partição....
está-me a parecer que isso já atingiu um nível de destruição sem retorno....
eu tentaria bootar a partir de um linux live cd para recuperar os dados que tens e que são insubstituíveis....
lamento não estar a ver outra solução....
 
estou a tentar com o EasyRecovery Professional... ke vi noutro tópico... vou ver o ke dá, se nao der, vou exprimentar isso do linux, e ligar o disco a outro pc funciona? nao fazia ideia!
 
estou a tentar com o EasyRecovery Professional... ke vi noutro tópico... vou ver o ke dá, se nao der, vou exprimentar isso do linux, e ligar o disco a outro pc funciona? nao fazia ideia!

Isso de ligar a outro PC funciona para retirar dados, mas caso o windows tivesse password ( que é o caso ) não te vai deixar entrar nos documentos :(
 
mas é estranho, porque a fazer a recuperaçao de dados, lembrei-m agora, pediu a pass de administrador, e eu metia e n dava! afinal o k e a pass de administrador?
e ja agora, eu tou a tentar usar akele prog, mas ha aki alguem ke saiba mexer bem nakilo? tou um bocado a nora...
 
Back
Topo