1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar Jpeg

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stroops, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2243)

1. Stroops

Stroops Power Member

Olá, boa noite, gostaria que me informasse qual o melhor software para recuperar as minhas fotos, que estão corrompidas e nao dão para abrir, ou seja abrem com um X e não dá para ver nada, os ficheiros existem na mesma com o mesmo nome, nas mesmas pastas e a ocupar o mesmo tamanha, existe alguma forma de recuperar os mesmos.... ajudem me!!!

Um abraço

Stroops

2. Stroops

Stroops Power Member

...possivelmente no outro nao me consegui explicar visto que ng me conseguiu ajudar o que eu axo um bocado estranho, pk até agora nesta comunidade têm me sempre ajudado!!

3. Stroops

Stroops Power Member

Algusn progs dao me este erro "Image headers corrupted (error 1004), cannot recover."

Existirá algum prog que recupere os escreva de novo os cabeçalhos (headers)?

4. h4des

h4des Power Member

As fotos deixaram de abrir assim do nada? Já exprimentaste abrir noutro pc? : \

5. Stroops

Stroops Power Member

nao, as fotos deixaram de abrir porque foram recuperadas por um programa depois de as ter apagado sem querer ao apagar uma conta de utilizador no windows XP e ter perdido alguns dados... mas o que queria mesmo eram as fotos que nao tenho backup

Partilhar esta Página