Recuperar Leitor de Mp3

Macklaud

Power Member
Boas a todos!
É o seguinte ao formatar o pc esqueci-me de que tinha o leitor de mp3 ligado ao pc, e durante a formataçao do pc deparei-me com uma partiçao que me era desconhecida (a do leitor de mp3), e elimineia. (Erro estupido eu sei :'( ) Agora quando tenho o leitor ligado ao pc ele detecta mas n deixa fazer mais nada, sera que existe alguma maneira de o recuperar?
Agradecia a voça ajuda!

Desde ja mto obrigado
 
se estiver na garantia leva isso para trocar, melhor se ainda for nos 15 dias de troca.

senao tenta com alguns utilitarios que ha de forcar discos ou de particoes...
 
Arranca o computador outra vez com o CD de instalação do Windows, como fizeste a primeira vez e avança até à parte das partições, define outra vez a partição da pen. Já não me lembro bem, mas se der formata a pen logo aí (se não tiveres que avançar para a instalação do Windows), se não der sai do setup do Windows e recomeça o Windows que tens instalado. Formata a pen de dentro do Windows.

Mas a o Test Disk mencionado acima pode resolver o problema.
 
Última edição:
olá

isto não tem bem a haver com o que se está a tratar...
mas alguem me pode dizer qual é a diferença entre um MP3 e um MP4????

é so memo por um dar video e outro não???
se é por isso porque é que em algumas lojas dizem que é um MP3 que reproduz video???

obrigado
 
olá

isto não tem bem a haver com o que se está a tratar...
mas alguem me pode dizer qual é a diferença entre um MP3 e um MP4????

é so memo por um dar video e outro não???
se é por isso porque é que em algumas lojas dizem que é um MP3 que reproduz video???

obrigado

Um mp4 não tem necessariamente de reproduzir video e penso que o nome não tem nada a ver com a reprodução de video. A diferença entre mp3 e mp4 é que os leitores mp4 suportam o tipo de ficheiro aac ou m4a, é a mesma coisa. Esse tipo de ficheiro tem mais qualidade que o mp3.
 
Back
Topo