1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

recuperar opçao hibernar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luixcc, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1678)

1. luixcc

luixcc Power Member

boas! utilizo o Windows Vista no meu portátil, mas fiquei sem a opçao Hibernar se razao aparente.. Esta opçao deva-me muito jeito, para nao desligar e poupar alguma energia.. alguem sabe como a ter de volta?

ps: ja fiz restauro de sistema e mesmo assim continua igual :S

abr

2. m00s

m00s Power Member

no desktop - botao drto do rato>propriedades>screen saver>power>hibernate

e verifica se tens a opção "enable hibernate" activa

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se tiveres a opção de "Suspensão Híbrida" activa, isso vai desactivar-te o botão Hibernar. Desactivando essa opção volta a permitir a suspensão e hibernação independentes.

4. luixcc

luixcc Power Member

penso que seria se fosse XP, no meu vista nao aparece e quando vou a opçoes de energia nao aparece a opçao hibernar, mas so desligar, suspender e reniciar..

5. luixcc

luixcc Power Member

onde posso ver essa opçao?

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, Tens de ir ao Paniel de Controlo, Opções de Energia, e depois seleccionas Avançadas. Quando aparecer na lista "Suspensão Híbrida", tens de desactivar isso.

Cumps

Partilhar esta Página