Recuperar palavra passe

Status
Fechado a novas mensagens.

Cunha Esteves

What is folding?
Esqueci-me da palavra passe do meu pc e como sou o unico utilizador com uma unica conta agora não consigo entrar no windows, á algum programa que recupere palavras passe ou tenho que formatar o pc através do disco do vista

se tiver mesmo de voltar a instalar o vista é possivel que uma reinstalação possa resolver o problema sem perder os ficheiros?

p.s tenho a versão de 64bits
 
Bom dia! Não sei se esta ajuda vai resultar mas aqui tens os tópicos de ajuda do Win... :/

(Se não resultar por ser o Vista, consulta algum Master aqui no fórum ;)) Boa sorte!

Se se esquecer da palavra-passe num computador incluído num grupo de trabalho ou num computador autónomo, verifique a sugestão para a palavra-passe. (A sugestão para a palavra-passe está localizada no ecrã Bem-vindo ao lado do pedido de palavra-passe.)
Se possuir um disco de reposição de palavras-passe, pode utilizá-lo para criar uma nova palavra-passe para a conta. As definições personalizadas do computador serão mantidas. Para mais informações sobre como utilizar o Assistente para palavras-passe esquecidas para criar um disco de reposição de palavras-passe, clique em Tópicos relacionados.
Se a sugestão para a palavra-passe não o ajudar a relembrar a palavra-passe e não tiver criado um disco de reposição de palavras-passe, é necessário que alguém com uma conta de administrador do computador crie uma nova palavra-passe por si. Por motivos de segurança, um administrador do computador não pode recuperar a palavra-passe caso se tenha esquecido dela; só pode criar uma palavra-passe nova.
 
a password que perdeste é a do windows vista?

caso seja julgo que estas enrascado... no xp ainda te safavas, no julgo que nao.

espero que nao tenhas encriptado os ficheiros, porque caso tenhas nem esses podes recuperar colocando o disco noutro pc.

boa sorte.
 
Se a sessão de administrador não tiver pass penso que pode retirar a pass de qualquer utilizador.
Há programas que fazem isso, mas não posso divulgar o nome porque iria contra as regras da zwame.

Cumps.
 
wu rwnho um baixo utilitario para isso.. mas infelizmente é em cd boot que um colega me disponiblizou...

porque nao entras em conta de convidado??
 
Saca o Hirens Boot CD, tens la um programa que faz reset as passwords (XP, Vista e ate Server)

Depois disso e so entrares e definires uma pass nova. Google for hirens boot CD

Hasta
 
exatamente...o hiren boot cd tem programa que faz isso...

eu tenho outro cd em casa que faz reset a todas as passwords, pois é útil para quando se tem de arranjar pc's e formatar, ... antes recuperar os ficheiros... e chegavam ao local de reparação sem darem passwords e afins --'

cumps
 
Também confirmo. O Hiren's Boot CD poupo-me umas quantas horas de trabalho a reinstalar o windows vista num computador, por causa de uma password esquecida.
 
Também confirmo. O Hiren's Boot CD poupo-me umas quantas horas de trabalho a reinstalar o windows vista num computador, por causa de uma password esquecida.
Por favor ensine-me o que tenho de fazer concretamente para resolver o problema da password esquecida da conta de admnistrador num portátil com o Vista instalado de origem. Não sei muito de computadores ...
Obrigada.
 
A dúvida apesar de ser legítima as soluções para a mesma podem ser utilizadas para fins ilegítimos. Como tal o tópico fica por isso encerrado. Qualquer dúvida ou esclarecimento adicionar é favor utilizar o Contacte o Staff para esse efeito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo