1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar pass de login - urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salvador_, 24 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 735)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas pessoal,

É o seguinte, hoje chego a casa e o computador encrava no painel de login a dizer que não consegue executar o login...

Eu nao tinha login mas quando fiz uma VPN pediu-me que o meu user deveria ter uma password pelo que eu o fiz e sei a password, no entanto ao faze-lo nao consigo entrar ja tentei todas as passwords que uso e nada...

De que maneira posso recuperar a password ? Se ajudar tenho ubuntu numa outra partiçao.

Eu deixei o PC ligado e acho que desligaram no directamente da tomada nao sei se tera sido por isso que ele tenha marado. Ele antes tinha auto-login

2. Ghostt

Ghostt Power Member

Podes tentar na zona da password...

Dar um espaço e clicar em enter, por vezes resulta não digo que va resultar agora.

Outra forma será entrares em modo de segurança, entrares na conta de administrador e remover a palavra passe.

Outra forma será retirares a pilha da BIOS.

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

Como faço para entrar em modo de segurança ? qual atecla pa escolher o metodo aquando do Prompt ?

Tirar a pilha da BIOS ? pah isso parece me descabido eu nao estou a falar do login da BIOS mas sim do Windows. Nao me parece que tirar a pilha aquilo "limpe" a definição de windows...nesse sentido se tirasse a pilha tambem iam as minhas definicoes, icons, wallpapers, etc... Vou tentar essa do espaço Obrigado

4. Ghostt

Ghostt Power Member

Para entrares em modo de segurança é simples:

Liga o computador, e depois clica continuamente na tecla F8, depois selecionas Modo de segurança.

5. Salvador_

Salvador_ Power Member

nao funcionou... nem o espaço nem o modo segurança funcionaram... pede sempre o login de sessão...

Não há mesmo maneira ? =/

Partilhar esta Página