1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

recuperar pass do hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sapo_tapada, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2577)

1. boas... como é que posso recuperar a password do mail do hotmail?? :n1qshok:
    na pergunta de recuperação já não me lembro o que pus....

passou-se o seguinte, acabei com uma rapariga, ela tinha a minha password do hotmail, e mudou-a só mesmo para me lixar, eu queria saber como é que posso recuperar...:004:

2. CarlosA

CarlosA Suspenso

Só podes mesmo recuperar se souberes a pergunta secreta, penso que não há mesmo mais nada a fazer

Boa sorte

3. mas ja li umas coisas no google, mas não sei como fazer, ou então faço mal e dizem-me sempre que dá erro...
    tipo pedem-me para enviar um mail lá para uns gajos quais queres e depois pedem-me a pass e mail para me enviarem, porque ja ouvi dizer que isto resulta...
    mas tem que me dizer qual o fiável....

4. Jvmartins

Jvmartins Power Member

Agora só recorrendo a isto

5. a sério necessito do meu mail...

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

Envia um mail para o suporte do MSN/HOTMAIL a explicar a situação... ou melhor ainda, convence a tua "amiga" a dizer-te a pass :)

7. forgetwario

forgetwario Power Member

concordo contg :D

ate pk programas para revelar a pass.... nao vale a pena ... tudo isso = virus , spaws, trojans etc etc etc etc...

fala com ela como se a quisesses de volta e akelas cenas q elas kaem logo xD

8. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Mais um a procura de hacking barato..... Manda o mail a microsoft como te foi dito... Esses mail's que se usam para ahh e tal hackar uma conta, esqueçe.. é tudo uma treta.

Cumps,
    Morphine0225

9. Nelinho10

Nelinho10 Banido

epa gastas 5€ em flores e mandas uns piropos kela date a pass.ou entao mudou para algo a insultarte lol..esperimenta palavroes lol

Partilhar esta Página