1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar PASS - URGENTE!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diogo Sanches, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 899)

1. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Boas!
    Defini uma pass na rede (WEP) e ñ correspondeu ao que eu pus,não sei porquê mas aconteceu isto... :S Agora a minha pergunta é... como a recupero ou como volto a pôr tudo normal outra vez?? Só consigo aceder à rede no meu pc que está lá a pass gravada mas está com aquelas bolas pretas para ñ se verem as passes,logo,eu não sei qual é e mesmo assim com ele conectado não consigo ver qualquer site... >( Isto é mesmo urgente,ajudem-me por favor.

Abraços

2. TMN3G

TMN3G Power Member

faz um reset ao router

3. Diogo Sanches

Já fiz...obrgd. Estou sem pass mas agr não consigo ver qualquer site. Alguém me ajuda a configurar o router de novo? Sff.

Abraços

4. luikki

luikki Power Member

como é fim-de-semana os bruxos do forum não estão cá....
    um reset resolverá o problema...e se disseres qual é o equipamento que tens,nós, simples mortais, talvez possámos ajudar....

5. Diogo Sanches

Já fiz reset,consequentemente... agora tenho de configurar tudo de novo. Tenho um Sitecom WL-008. O server da sapo é PPPoE ou PPPoA??

6. paulitos

paulitos Banido

É PPoE.

Cumps

:004:

7. JKL22

JKL22 Power Member

PPPoE
    VPI: 0
    VCI: 35

8. Diogo Sanches