1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar password no Microsoft Word

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Angel_p_ir, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1454)

1. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Pessoal tenho um ficheiro em word já bastante antigo. O prob é que tinha password e como já passou muito tempo já me esqueci dela. Alguém sabe como faço pra retirar a password? Este Ficheiro já tem 5 anos.

Obrigada :)

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Problema bicudo... descodificação de password...

Lembro-me que existe um programa destinado a esse efeito:

Talvez com este programa se consiga alguma coisa, mas nunca experimentei :(

Posso dar-te mais pormenores sobre o programa se quiseres :)

3. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

nem daqui a 10 anos se for por brute force... tudo depende do tamanho da password

4. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Se é antigo, sacas o openoffice e ele abre sem problema, ou pelo menos até há um ano e tal era assim.

5. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Xi :-D brigadinha. Nunca tinha pensado em usar o Open Office :lol: dah! Vou Xprimentar.

6. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Pá também não deu :'(. Maldito cerebro ! Devia haver maneira de armazenar memórias em cd ou DVD. Ninguém mais tem sugestões?

7. meninho

meninho Power Member

Boas

Eu costumo usar o "Passware" e normalmente ao fim de umas 20 horas acaba por descobrir a password.

Fika bem

Partilhar esta Página