Recuperar password

ViperGoldMine

Power Member
presiso de um programa que me descubra a password da minha conta de administrador

e k eskecime e a minha sorte e ter a conta de guest activada:lol:

eu ja ive a procura ms so enmcontrei programas que apagavam na( a pass) e escolhia se outa

mas eu keru e descobrila e nao meter outra


se alguem souber como faxer isso rxdam please
 
hmm... mesmo que seja verdade e haja algum programa para isso.. não me sinto confortavel em dizer.. quem me garante que é isso que queres fazer?

e se tens esses programas que fazem reset á pass usa os e poe uma nova password.. se não ainda vais acabar por esquecer outra vez.

ou não queres apagar porque esse PC é teu, e é para entrares e para que ninguem note que tu entras te nele?:002:
 
Irrelevante Romani...

Se ele tem acesso fisico (exceptuando a BIOS ter password) tem todo o acesso que precisa. Um cd de BartPE e tem o HD e toda a info escancarada (exceptuando o EFS...).

Agora é assim, se o acesso é legitimo e ele está a usar o EFS, pouca sorte. Mal mude a password destroi os dados. Se for ilegitimo, bom, dá logo nas vistas que o fez...

Qqr modo, assumindo acesso legitimo, o que aconselho mesmo é um BartPE e um HD extra vazio. Copias os dados importantes e fazes reset à pass de admin.

p.s. Romani, se o acesso for ilegitimo que se lixe o crocodilo. É só fazer uma imagem do HD (ghost/trueimage) e fazer o dito reset. Depois de saberes o que queres restauras a imagem e pronto, all is nice and well.

p.s.2. Como dizia a minha avó, as acções ficam com quem as pratica. Isto é um forum de informática não de religião e moral. A pergunta é técnica e a resposta deve ser o mesmo.

p.s.3. E em resposta ainda, sim, existem apps para recuperar a password. Podes é não ter tempo para esperar por ela (no entretanto o Sol pode apagar...) e/ou os dados não valerem o suficiente para tal espera.
 
ok ok

a conta do meu pai e k e de administrador e ele n me da a pass e eu ja tou farto de ter conta limitada:wscared:

era por isso k kria saber a pass

sem ter de faxer reset

tb tenho o proactive password auditor(mas n consigu usar pk pedeme as hashes e eu n sei como arranjo o system ,o SAM ja aranjei ||o LCP (mas n sei como se adiciona a conta do administrador á lista po brute forçe) || PWDump(abre o Dos e depois desaparece)

e ele kuase nn usa este pc pk tem o dele!!

isso ja tinha visto
o problema e k isso fax reset!!
 
Última edição:
pah.. se isso é mesmo teu (do teu pai) então tenta entrar em safe mode, deve aparecer a conta "mestre" a Administrador.. entre pode ser que esteja desprotegida e crias uma conta para ti
 
Back
Topo