1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar Password

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sTikEr, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1947)

1. sTikEr

sTikEr Power Member

Boas.
    Gostava de saber se era possivel saber uma password guardada no meu computador duma rede sem fios. eu tenho a password guardada, e esta a funcionar mas nao me lembro já qual é e queria meter num outro portatil que recentemente comprei. há alguma maneira de saber qual é?

2. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Se fores às configuraçoes do router deves ter uma hipotese de fazer reset à password.

3. sTikEr

sTikEr Power Member

há alguma hipotese sem ter de fazer isso ? tipo ver no windows a password? eu tento mas aparece sempre tipo ********* ...

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Opção legal e que damos suporte:

- Aceder ao router e ver a password no equipamento.
    - fazer reset e voltar a configurar.

Qualquer outra questão terá que ser colocada no sitio correcto.

Se pretender software que lhe mostre os numeros e letras em vez de asteriscos --> Duvidas e Suporte técnico Windows ou Linux ou Apple dependendo do Sistema Operativo.

Formas de tentar descobrir password sem ter acesso ao router ou a password no seu computador não são permitidas.

Cumprimentos

5. sTikEr

sTikEr Power Member

bom mas eu posso aceder ao router claro, ta na minha sala. entao atraves do router como posso saber a password? tenho de por o cd de instalaçao ou alguma cena assim?

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boa tarde,

Qual a marca e modelo do router?

Cumprimentos

7. sTikEr

sTikEr Power Member

a duvida basicamente é saber se posso no windows saber uma password gravada. neste caso do acesso à internet

8. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Pois mas as regras não permitem falar sobre essa materia.
    No teu caso até podes ter toda a razão, mas alguem pode vir aqui ler e fazer o mesmo num computador alheio.
    De qualquer forma, uma procura no google resolve-te o problema.

Cumprimentos
    Judas

9. sTikEr

sTikEr Power Member

:) eu entendo, obrigado na mesma vou então pesquisar.

10. gupi

gupi Power Member

Se entrares no router, tens lá a WPA ou algo assim em security que tem lá a palavra passe.

Partilhar esta Página