Recuperar Password

sTikEr

Power Member
Boas.
Gostava de saber se era possivel saber uma password guardada no meu computador duma rede sem fios. eu tenho a password guardada, e esta a funcionar mas nao me lembro já qual é e queria meter num outro portatil que recentemente comprei. há alguma maneira de saber qual é?
 
Opção legal e que damos suporte:

- Aceder ao router e ver a password no equipamento.
- fazer reset e voltar a configurar.

Qualquer outra questão terá que ser colocada no sitio correcto.

Se pretender software que lhe mostre os numeros e letras em vez de asteriscos --> Duvidas e Suporte técnico Windows ou Linux ou Apple dependendo do Sistema Operativo.

Formas de tentar descobrir password sem ter acesso ao router ou a password no seu computador não são permitidas.

Cumprimentos
 
Opção legal e que damos suporte:

- Aceder ao router e ver a password no equipamento.
- fazer reset e voltar a configurar.

Qualquer outra questão terá que ser colocada no sitio correcto.

Se pretender software que lhe mostre os numeros e letras em vez de asteriscos --> Duvidas e Suporte técnico Windows ou Linux ou Apple dependendo do Sistema Operativo.

Formas de tentar descobrir password sem ter acesso ao router ou a password no seu computador não são permitidas.

Cumprimentos
bom mas eu posso aceder ao router claro, ta na minha sala. entao atraves do router como posso saber a password? tenho de por o cd de instalaçao ou alguma cena assim?
 
Pois mas as regras não permitem falar sobre essa materia.
No teu caso até podes ter toda a razão, mas alguem pode vir aqui ler e fazer o mesmo num computador alheio.
De qualquer forma, uma procura no google resolve-te o problema.

Cumprimentos
Judas
 
Back
Topo