1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Recuperar pasta Documentos no Vista Home Edition

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fil__, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1318)

1. Fil__

Fil__ Power Member

Malta, aconteceu-me a cena mais estranha no Windows Vista (se calhar por esse motivo nem é tao estranha assim).

Basicamente, a pasta Documentos do meu profile desapareceu. Nao a apaguei, nao a encontro com o search, nao a encontro com software de recuperacao de ficheiros apagados, nada....

Tou sem ideias e tinha montes de documentos la que fazem falta. Alguem me pode ajudar?? Please :005:

2. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

A mim ontem aconteceu-me uma cena parecida, tava a apagar uns ficheiros numa pasta de transferências e quando dou por mim, vejo que está a apagar umas pastas e docs do ambiente de trabalho!!!!

Cancelei logo e quando vou ao ambiente de trabalho metade tinha sido apagado e, ainda por cima, o PC não era meu... Tentei fazer ctrl+z mas nada feito, e creio que não tenho hipotese de recuperar o que perdi pois não mandei para a reciclagem...

Que saudades do meu PC com o XP... Nunca mais está arranjado...

Cump's

3. syqe

syqe Power Member

Se utilizares o Recuva, consegues encontra alguma coisa?

4. Fil__

Fil__ Power Member

Usei outros softwares e nada.
    Mas pelo que li o Recuva e para recuperar ficheiros apagados, so que eu nao fiz delete à pasta. E possivel ela apagar-se por ela propria? Alguma cena marada do Vista?

5. Bmcs

Bmcs Power Member

Usa o File Scavenger, pode ser que resulte, nunca o usei mas dizem ser bastante bom.

Em casos destes nunca devemos pensar "ah, como não a apaguei não me vou dar ao trabalho de usar programas de recuperação" :x2: temos que colocar todas as hipóteses :D

6. Fil__

Fil__ Power Member

Nada pessoal.... BAHHHHHHHHHH :005:

Partilhar esta Página