1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar RAID0 em NVRaid

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mariosimas, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1143)

1. mariosimas

mariosimas Power Member

Viva

vou mudar de board mas manter o mesmo controlador raid da Nvidia. O que eu queria

saber é como devo recuperar o Raid0 que tenho com o Windows. A board sera uma ASUS A8N32-

SLI DELUXE. No menu NVRaid esta uma função de "Rebuilding a Raid Array" sera que da para usar

esta funcionalidade para recuperar o meu array, ou sera que terei sorte e sera detectado no

"array list" so sendo necessario fazer o "set boot".

Para quem tem experiencia com este controlador agradeço umas dicas.

Cumps

2. mariosimas

mariosimas Power Member

Então ninguem percebe disto ?

3. Swat

Swat I Folded Myself

Se o chipset for o mesmo e o controlador do raid tambem, então so precisas de ir a bios e ligar o raid :D

4. Zaruco

Zaruco Banido

Olá,

É assim, o mais logico será apenas quando trocares a board configurares o raid para streaming ou seja raid0, uma vez q os teus discos estao setados assim desde q a controladora nvraid seja a nforce4 q é o chipset da Asus A8N32-Sli Deluxe. No caso de o raid ser danificado vais ter sempre de fazer delete ao raid danificado e teres de construir num novo array o q implica ele formatar os discos :S .
    Já agora, parabéns pela compra pq vais ter uma excelente board pq eu tb tenho uma.

cumps

5. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Vai ser só activar o raid na bios,o chipset é o mesmo (NForce 4)

6. mariosimas

mariosimas Power Member

É o que penso que vai acontecer.

Obrigado pelos contibutos :) :)

Partilhar esta Página