1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar sistema do Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mascarenhas, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3431)

1. Boas pessoal,

Tenho o Windows vista home edition instalado e o Office 2007. Acontece que o documento que estou a criar de vez em quando começa a gravar sozinho e encrava. Nisto reinicio o pc, e quando vai arrancar diz-me que não tenho o ficheiro de arranque do windows, ou que está corrompido. Como posso restaurar o sistema sem perder o que lá tenho?

Cumps,

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Insere o cd do vista e arranca por ele e depois escolhe reparar a instalaçao! :D

3. já fiz isso, mas não me aparece nada para arrancar com o cd.. Insiro o CD e não me dá nada... é como se não estivesse a ler o cd. Não é cd do vista, mas sim o de restauro do sistema..

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Penso que o cd de restauro de sistema tambem da para reparar! tens de carregar f8 quando te aparece o POST e escolhes o leitor para poder arrancar pelo cd!

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. O melhor que tens a fazer é arranjar um DVD do Vista original, pode ser emprestado, para reparar o arranque (não cometes ilegalidade nenhuma, se for só para reparar o arranque).

Depois de o teres, inicias pelo DVD, e fazes "Reparar". Depois selecciona o sistema operativo, e "Reparar Arranque". Reinicia o computador.

Cumps

6. Obrigado malta.. Já estou a conseguir.

Abraços,

Partilhar esta Página