1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar tabs no Firefox 2: é possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SkySkull, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1903)

1. Boas pessoal, bom ano pra todos! É o seguinte, tinha várias tabs abertas no Firefox de sites importantes e hoje quando abri o programa as tabs tinham desaparecido :Sad_anim::sad1:8| tenho nas configurações ao iniciar o programa abrir as últimas tabs visitadas e há vários dias que abria o programa e as tabs da última sessão apareciam mas hoje não apareceram! Alguma dica? :wscared:

PS: Já tentei no histórico mas eu tenho o programa mal configurado de certeza porque não me aparece nenhum site no histórico.. :nonono2:

PS2: btw primeiro post :)

2. Gouken

Gouken [email protected] Member

Usa o Tab Mix Plus, tem uma função chamada Session Manager q podes gravar as tabs e recupera-las ate se o firefox crashar. Mas penso que o Firefox 2.0 ja traz isso...

3. se tráz não sei onde está :nonono2:.. isso é alguma extensão ou um programa que não tem nada que ver com a Mozilla?

4. dmorgado

dmorgado Power Member

Ja perdi 2 vezes, tanto as tabs como os favoritos com o firefox 2.0. Depois disso sempre que abro uma pagina ela treme lol. Mudei para o opera, e procurei os favoritos todos outra vez. Deu trabalhao, mas paciencia. Alguem sabe porque e que isto me acontecia? E que curto bue o firefox :D

5. já instalei a extensão referida mas o que eu queria mesmo era recuperar as tabs perdidas porque eram mesmo muito importantes.. ninguém sabe nenhuma maneira para fazer isso? :s

6. ninguém sabe? os tópicos aqui passam pra baixo muito depressa :s

7. Whooper

Whooper Power Member

Explora bem o TABMiX, que econtras a informação que pretendes.
    Garanto te que esta lá.

8. aquilo tem imensas opções mas acho que já vi todas de uma ponta à outra.. podias ser mais específico? plz :sad:

9. DekkeR

DekkeR Power Member

As tabs que perdeste já não podes recuperar a não ser mesmo que as tenhas no histórico.

O que o Whooper disse é que a TMP também tem uma feature para abrir as últimas tabs, mas não permite recuperar tabs que tinhas antes de instalar a extensão.

10. pois era o que pensava.. ok obrigado na mesma..

11. olá outra vez.. aconteceu-me o mesmo :( como restauro as tabs com o tab mix plus? alguém sabe?

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

As minhas definições:

Partilhar esta Página