Recuperar tabs no Firefox 2: é possível?

SkySkull

Membro
Boas pessoal, bom ano pra todos! É o seguinte, tinha várias tabs abertas no Firefox de sites importantes e hoje quando abri o programa as tabs tinham desaparecido :Sad_anim::sad1:8| tenho nas configurações ao iniciar o programa abrir as últimas tabs visitadas e há vários dias que abria o programa e as tabs da última sessão apareciam mas hoje não apareceram! Alguma dica? :wscared:

PS: Já tentei no histórico mas eu tenho o programa mal configurado de certeza porque não me aparece nenhum site no histórico.. :nonono2:

PS2: btw primeiro post :)
 
Usa o Tab Mix Plus, tem uma função chamada Session Manager q podes gravar as tabs e recupera-las ate se o firefox crashar. Mas penso que o Firefox 2.0 ja traz isso...
 
Ja perdi 2 vezes, tanto as tabs como os favoritos com o firefox 2.0. Depois disso sempre que abro uma pagina ela treme lol. Mudei para o opera, e procurei os favoritos todos outra vez. Deu trabalhao, mas paciencia. Alguem sabe porque e que isto me acontecia? E que curto bue o firefox :D
 
já instalei a extensão referida mas o que eu queria mesmo era recuperar as tabs perdidas porque eram mesmo muito importantes.. ninguém sabe nenhuma maneira para fazer isso? :s
 
As tabs que perdeste já não podes recuperar a não ser mesmo que as tenhas no histórico.

O que o Whooper disse é que a TMP também tem uma feature para abrir as últimas tabs, mas não permite recuperar tabs que tinhas antes de instalar a extensão.
 
Back
Topo