Recuperar um ficheiro "word" danificado.

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Boas.

Um amigo meu, elaborou um trabalho importante, no entanto, quando foi para o abrir num outro computador, (nao sei se com office diferente), surgia uma caixa mencionando que o ficheiro esta danificado.

Ele vai me enviar, o documento (msn) e depois logo vejo o que fazer, no entando gostava de, antecipadamente receber umas dicas e possiveis soluçoes.

a quem colaborar o meu obrigado.

_vou dando informaçoes.
 
Pois.
Ja tenho ficheiro.

Realmente, nao dá para abrir. Quando o tento abrir com o Office ele automaticamente tenta recuperalo, mas apenas fica a comer imensos recursos, mas nao conclui o processo...
 
Não sei se o teu amigo quando copiou o ficheiro.. copiou para alguma disquete ou CD que estivesse danificado.. assim é capaz de ser complicado recuperar..
 
Qual é a extensão deste ficheiro? (.doc .rtf, etc..)

Uma boa maneira de tentares abrir o ficheiro sem usar o Word é tentar a nova aplicação do google para editar documentos de texto: http://docs.google.com/


Não é preciso instalar nada - apenas clicas em importar, escolhes o teu ficheiro e vês se o google o consegue abrir.

Tens de ter uma conta no google - agora já não é preciso convite, mas se quiseres posso enviar-te um convite para registo.

Boa sorte! :)
 
Antes de mais obrigado pela colaboraçao.

Pois, usei varios meios, muitas tentativas...

O que se conseguiu foi ficar com a grande maioria do texto, pois o trabalho continha imensas tabelas que nao foram recuperaveis.

cumps.
 
Back
Topo