1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar um nick perdido

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por LastCaress, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1388)

1. LastCaress

LastCaress Power Member

O meu problema é o seguinte : Há algum tempo (já bastante) perdi a password do nick "LastCaress". Até aqui, nada de especial. Bastava responder no formulario de perda de password, que tudo se resolveria. Acontece que a conta de email que dei pertencia a um ISP que já não uso ([email protected]), e por isso é-me impossivel recuperar a password.

Gostaria então de saber se é possível resolver isto. Posso responder a todas as perguntas que possam provar a minha autenticidade. :)

Também se fosse possível (mas isto é menos importante), fazer um merge do LastCaress #2 ao LastCaress (estilo os posts feitos pelo LastCaress #2 "voltarem" para o LastCaress)

Muito obrigado!

2. timber

timber Zwame Advisor

O homem da revolução no disco rígido não?

3. LastCaress

LastCaress Power Member

Isso mesmo :)

Provas que me lembro:

-Sou o LastCaress noutro fórum de renome, posso postar lá para provar isso com a mensagem que quiserem.

-Continuo com o nick "bazul" na ptnet. Se fizerem nickserv info vão ver que é o mesmo desde 1998, e que o refiro algumas vezes neste fórum com o nick LastCaress.

4. timber

timber Zwame Advisor

Noutro Fórum-mos?

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Eu trato disso em breve

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Exacto :-D

Obrigadão! Eu lembro-me de já ter falado contigo sobre isto, mas entretanto deve ter havido algum problema.

7. nothing

nothing Power Member

Lol. Priceless.

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

este Timber é um brincalhão.:x2:

9. patrivni@

patrivni@ Power Member

Macaco??? ainda es vivo ? ***@@@

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Sou sim! :) Tu é que andas desaparecida!

11. patrivni@

patrivni@ Power Member

Renasci da trevas... ui...
    :004:

12. Chip

Chip Zwame Advisor

LastCaress #2 já não existe, os posts foram combinados com os do LastCaress, o endereço de mail da tua conta (LastCaress) é o que tinhas em LastCaress #2 e a tua password (definida por mim) foi-te enviada para esse endereço de mail. Deverás mudar a mesma logo que possível.

Uélcome back :)

Hummm será que vejo por aqui uma fereira????

:D

Última edição: 25 de Abril de 2006
  13. LastCaress

LastCaress Power Member

YES!!!! Obrigadão Chip!!!! Estou de volta :)

Sabe bem voltar a estar na nossa pele!!

Tive a noite no hospital e agora volto para boas notícias weeee :D

patrivni@ : Ui ui, és uma verdadeira fenix!

Edit : Ainda por cima com o merge com o LastCaress #2 :)

(Sabe bem voltar a minha querida sig, e curiosamente ainda tenho o mesmo PC)

Para comemorar, fica aqui o meu serviço grátis de hosting de imagens : http://www.*********/imagens/
    Não partilhem com pessoas fora deste fórum por favor :)

Última edição: 27 de Abril de 2006

Partilhar esta Página