Recuperar um nick perdido

LastCaress

Power Member
O meu problema é o seguinte : Há algum tempo (já bastante) perdi a password do nick "LastCaress". Até aqui, nada de especial. Bastava responder no formulario de perda de password, que tudo se resolveria. Acontece que a conta de email que dei pertencia a um ISP que já não uso ([email protected]), e por isso é-me impossivel recuperar a password.

Gostaria então de saber se é possível resolver isto. Posso responder a todas as perguntas que possam provar a minha autenticidade. :)

Também se fosse possível (mas isto é menos importante), fazer um merge do LastCaress #2 ao LastCaress (estilo os posts feitos pelo LastCaress #2 "voltarem" para o LastCaress)

Muito obrigado!
 
Isso mesmo :)

Provas que me lembro:

-Sou o LastCaress noutro fórum de renome, posso postar lá para provar isso com a mensagem que quiserem.

-Continuo com o nick "bazul" na ptnet. Se fizerem nickserv info vão ver que é o mesmo desde 1998, e que o refiro algumas vezes neste fórum com o nick LastCaress.
 
LastCaress #2 disse:
O meu problema é o seguinte : Há algum tempo (já bastante) perdi a password do nick "LastCaress". Até aqui, nada de especial. Bastava responder no formulario de perda de password, que tudo se resolveria. Acontece que a conta de email que dei pertencia a um ISP que já não uso ([email protected]), e por isso é-me impossivel recuperar a password.

Gostaria então de saber se é possível resolver isto. Posso responder a todas as perguntas que possam provar a minha autenticidade. :)

Também se fosse possível (mas isto é menos importante), fazer um merge do LastCaress #2 ao LastCaress (estilo os posts feitos pelo LastCaress #2 "voltarem" para o LastCaress)

Muito obrigado!


LastCaress #2 já não existe, os posts foram combinados com os do LastCaress, o endereço de mail da tua conta (LastCaress) é o que tinhas em LastCaress #2 e a tua password (definida por mim) foi-te enviada para esse endereço de mail. Deverás mudar a mesma logo que possível.


Uélcome back :)


patrivni@ disse:
Renasci da trevas... ui...
:004:

Hummm será que vejo por aqui uma fereira????


:D
 
Última edição:
YES!!!! Obrigadão Chip!!!! Estou de volta :)

Sabe bem voltar a estar na nossa pele!!

Tive a noite no hospital e agora volto para boas notícias weeee :D

patrivni@ : Ui ui, és uma verdadeira fenix!

Edit : Ainda por cima com o merge com o LastCaress #2 :)

(Sabe bem voltar a minha querida sig, e curiosamente ainda tenho o mesmo PC)

Para comemorar, fica aqui o meu serviço grátis de hosting de imagens : http://www.*****/imagens/
Não partilhem com pessoas fora deste fórum por favor :)
 
Última edição:
Back
Topo