1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

recuperar windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por azzancha, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 915)

1. azzancha

azzancha Power Member

Boas , estou aqui com um problema, a máquina inicia normalmente e depois chega a parte em que se tem de seleccionar o utilizador, selecciono o utilizador, começa a carregar as definições e logo passado 3 segundos volta atrás e fecha a sessão.

agradecia que me pudessem ajudar porque tenho lá documentos que preciso,
    e se formatar a máquina vai tudo á vida.

cumprimentos

2. apoc

apoc Power Member

entra em modo de segurança, torna-te proprietário das pastas da tua conta, e copia os files

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. azzancha

azzancha Power Member

nem em modo de segurança me deixa entrar , faz o mesmo

já tentei recuperar com o cd do windows com o comando chkdsk-r mas continua tudo na mesma

thanks

5. BytesBR

BytesBR Power Member

2 Opções

* O Comando Chkdsk não faz tudo, o instalador do windows sim, e tem outro comando mais funcional que não lembro do nome.

* Reinstala teu PC.

6. azzancha

azzancha Power Member

mas se eu reinstalar o windows não perco o conteudo ?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

8. BytesBR

BytesBR Power Member

Cada asterisco é uma opção, rs. A do Blue Zee é boa.

9. azzancha

azzancha Power Member

ok
    vou experimentar

thanks

10. azzancha

azzancha Power Member

Bem parece que não está a querer , experimentei a opção do blue zee, mas quando está na instalação do windows e mostra o tempo que falta para a instalação, ao chegar aos 34 minutos a máquina reinicia e volta a fazer o mesmo que já tinha feito.

thanks

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

RAM...?

Troque ou retire pentes e teste.

Zee

12. azzancha

azzancha Power Member

já testei só com um pente de cada vez e continua na mesma.

cada vez que inicio o windows ele entra no menu de configuração do windows .
    Não há problema de ele estar sempre a reinstalar?

obrigado

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não percebo o que se passa, excepto a possibilidade de alguma falha de hardware.

Se tiver paciência para desmontar, limpar e remontar tudo...

Zee

14. Mavors

Mavors Power Member

Dá-te algum ecrã azul?
    Já tentaste com outro CD do Windows (havendo a possibilidade desse estar danificado)?

15. BytesBR

BytesBR Power Member

Creio que não já que esse problema persiste desde o iniciar o Windows.

16. azzancha

azzancha Power Member

Vou esperar até amanhã um colega meu vai-me arranjar o windowdows xp live, depois digo como correu.

abraço

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vá-nos mantendo ao corrente.

Estou curioso e interessado em conhecer a solução.

Entretanto... Boa sorte!:D

Zee

18. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

So uma pergunta quando diz os tais 34 minutos na barra a verde o que diz que esta a instalar? sera os controladores da placa grafica? tens alguma placa que possas dispensar para o iniciar do computador? do genero placa de som placa de rede placa grafica (se tiveres onboard) se sim retira uma e tenta iniciar a instalaçao a ver se acontece o mesmo! so para saber ve se ves algum condensador da board empolado com uma barriga na parte de cima! nao andas te a mexer na bios ultimamente? se sim faz load defaults.... e por agora acho que é tudo o que me consigo lembrar... :D abraço

19. azzancha

azzancha Power Member

Boas , não sei o que está a instalar naquele preciso momento porque não aparece o que está a instalar , apenas a apresentação das novas funcionalidades do xp, em relaçao á board não andei a mexer em nada , já fiz o load defaults .
    A board é uma ASUS P5VD2-MX .

depois digo como correu

abraço

20. azzancha

azzancha Power Member

Boas , problema resolvido .
    Usei o windows Xp live edition , a máquina arranca através do cd criando uma drive virtual de modo a que a máquina corra o windows mesmo sem teres SO instalado para poderes aceder ao HD.
    Muito bom sim senhora, é um espectáculo para quando o SO crasha e queremos salvar alguma informação.
    informação salva e máquina formatada , está como nova:D:D

Abraço e obrigado pela ajuda de todos.

Última edição: 9 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página