1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recursos insuficientes - impressoras em windows 2000 [RESOLVIDO]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kuto, 19 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1263)

1. kuto

kuto Power Member

Boas.
    Estou com um problema...
    Uso windows 2000 e o raio do pc agora dá-me este erro... Até ontem tinha impressora e agora já n tenho...
    Mas q raio são "recursos insuficientes"?
    help... :(

Última edição: 19 de Janeiro de 2006
  2. zoidberg

zoidberg Folding Member

Que máquina é? põe ai as especificações e o modelo a impressora tb

3. kuto

kuto Power Member

A impressora é uma HP Deskjet 890c, ainda por cabo LPT1 sem suporte usb.
    Experimentei uma impressora usb e tb n funcionou :(

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

se tu tiveste essa impressora instalada e dava, eu axo que não deves é ter memoria suficiente, não arranjas umas memorias emprestadas para experimentar?

Os progs de software das impressoras ainda consomem uma beca de memoria, caso tenhas outras cenas a correr , ficaste sem memoria suficiente ..
    Experimenta entrar em modo de segurança e ver se consegues instalar a impressora (não sei se dá, mas ao menos tens os recursos mais leves )

5. kuto

kuto Power Member

Vou tentar arranjar alguma ram ...
    Mas nem em modo de segurança ele dá. Volta ao mesmo erro :S

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

boa sorte com isso ..
    Mas confiar em sistemas operativos da microsoft é sp naquela :| experimenta a memoria.. se não der .. formata isso! :P (soluçoes rapidas e normalmente eficazes :P)..
    não gastes dinheiro na Ram, pq isso pode mto bem ser o Windows a fritar..

7. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Volta a reinstalar os drivers da impressora, memoria nao creio que seja, mas sim alguma coisa com os drivers ,

ja agr no print screen que metes.te nao está la nenhuma impressora adicionada

8. kuto

kuto Power Member

Por isso mesmo... Vi q a impressora estava desaparecida.. E o erro é mesmo quando tento adicionar a impressora... n me dava muito jeito ter q instalar tudo de novo..

Será alguma coisa nas permissões?

9. DavidJamez

DavidJamez Power Member

ve se o serviço Spooler de impressão está Parado e com o tipo de arranque em Desactivado

10. kuto

kuto Power Member

yepe!! era mesmo isso!
    agora gostava de saber quem andou a inventar para ter colocado aquilo em parado >(

Um grande obrigado :001:

11. DavidJamez

DavidJamez Power Member

:cool:
    ainda bem que isso ficou operacional!
    ve la se nao tens algum virus ou spyware k tenha parado esse (e outros) serviços

Partilhar esta Página