Recursos insuficientes - impressoras em windows 2000 [RESOLVIDO]

kuto

Power Member
Boas.
Estou com um problema...
Uso windows 2000 e o raio do pc agora dá-me este erro... Até ontem tinha impressora e agora já n tenho...
Mas q raio são "recursos insuficientes"?
help... :(

impr.jpg
 
Última edição:
impr2.jpg


A impressora é uma HP Deskjet 890c, ainda por cabo LPT1 sem suporte usb.
Experimentei uma impressora usb e tb n funcionou :(
 
se tu tiveste essa impressora instalada e dava, eu axo que não deves é ter memoria suficiente, não arranjas umas memorias emprestadas para experimentar?

Os progs de software das impressoras ainda consomem uma beca de memoria, caso tenhas outras cenas a correr , ficaste sem memoria suficiente ..
Experimenta entrar em modo de segurança e ver se consegues instalar a impressora (não sei se dá, mas ao menos tens os recursos mais leves )
 
zoidberg disse:
se tu tiveste essa impressora instalada e dava, eu axo que não deves é ter memoria suficiente, não arranjas umas memorias emprestadas para experimentar?

Os progs de software das impressoras ainda consomem uma beca de memoria, caso tenhas outras cenas a correr , ficaste sem memoria suficiente ..
Experimenta entrar em modo de segurança e ver se consegues instalar a impressora (não sei se dá, mas ao menos tens os recursos mais leves )

Vou tentar arranjar alguma ram ...
Mas nem em modo de segurança ele dá. Volta ao mesmo erro :S
 
boa sorte com isso ..
Mas confiar em sistemas operativos da microsoft é sp naquela :| experimenta a memoria.. se não der .. formata isso! :P (soluçoes rapidas e normalmente eficazes :P)..
não gastes dinheiro na Ram, pq isso pode mto bem ser o Windows a fritar..
 
Volta a reinstalar os drivers da impressora, memoria nao creio que seja, mas sim alguma coisa com os drivers ,

ja agr no print screen que metes.te nao está la nenhuma impressora adicionada
 
dElpH! disse:
Volta a reinstalar os drivers da impressora, memoria nao creio que seja, mas sim alguma coisa com os drivers ,

ja agr no print screen que metes.te nao está la nenhuma impressora adicionada

Por isso mesmo... Vi q a impressora estava desaparecida.. E o erro é mesmo quando tento adicionar a impressora... n me dava muito jeito ter q instalar tudo de novo..

Será alguma coisa nas permissões?
 
DavidJamez disse:
ve se o serviço Spooler de impressão está Parado e com o tipo de arranque em Desactivado

yepe!! era mesmo isso!
agora gostava de saber quem andou a inventar para ter colocado aquilo em parado >(


Um grande obrigado :001:
 
Back
Topo