1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Red Bull Air Race 08 - Porto [Meeting TZ?]

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por bluei16_, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 143; Visualizações: 7527)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bluei16_

bluei16_ Banido

São 4 da manhã e certas drogas dos tempos modernos (desde Chipmix a Yoggis, passando por uma panóplia de outros produtos alimentícios de efeito duvidoso) infligem-me efeitos drásticos, levando-me por vezes efectivamente a pensar.

Feita a introdução (que me ilibará de quaisquer responsabilidades pela criação deste post) passo a explicar:

Estava então eu a pensar com os meus botónios, se não seria interessante juntar o Rebanho TZ e irmos todos pastar para este evento que, ao que consigo apurar, moverá muitas pessoas de várias regiões do país com interesse em capturar as mais espectaculares imagens. Quer a possuam pequena ou grande, tragam-na! Um homem não se mede pelo tamanho da sua máquina fotográfica mas antes pela forma como a usa!

A minha ideia seria (para quem pode [muito possivelmente quem é do Porto e, como eu, encontra-se de férias]) poder antecipadamente dar uma volta ao circuito e procurar os melhores spots. Depois claro, eleger o ou os melhores spots e juntar o pessoal pra confraternizar e instrumentar com os seus obturadores

Se vos parecer bem, deixem comentários e sugestões. Se vos parecer mal, calem-se para sempre :004:

Pra quem ainda não percebeu nada do que eu disse porque nunca ouviu falar do evento: http://www.redbullairrace.com/

Pra quem ainda não percebeu nada do que eu disse porque tenho sono: prometo que depois de receber uma resposta a isto, quando acordar, volto a ler

Veijos

Lista de presenças:
    kadeR
    kryo

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

lol podes contar comigo =)
    em principio tambem vai cambada comigo tudo de maquina em punho. =)

vjus e avraços ao pessoal xD

3. Amy

Amy Power Member

Isto não devia estar na secção de Meetings?

Há uma outra thread na secção motores, já agora. Respondi na outra porque foi a primeira que vi ;)

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pah, se me arranjarem uma EF 100-400 L, estou lá... :p

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eu já só peço que arranjem um sitio onde consiga mexer os braços

6. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

por debaixo da ponte da arrabida tem la 1 spot 5*
    fui para la o ano passado, cheguei tarde e mesmo assim nao estava la quase ninguem. aida me consegui sentar a ver aquilo e tudo =P

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Para mim é ir ao Google Earth, levar uma print do local e passar lá antecipadamente para se ter bem a noção dos spots. No ano passado só fui de tarde mas este ano estou a contar ir bem cedo para ter acesso aos primeiros lugares e levar almoço na mochila para não ter que sair

@ Rui Marto - Vai depender muito do sítio onde vais estar a fotografar. Se estiveres nas margens cá em baixo (especialmente em Gaia) não vais precisar de uma lente de 400mm... a não ser que queiras ver os macacos no nariz do piloto. Eu no ano passado com a minha compacta @28mm conseguia apanhar imagens dos aviões a um tamanho razoável. Uma lente do género 55-200 faz bem o trabalho e ainda sobra, penso eu

8. Amy

Amy Power Member

Foi assim que fiz o ano passado. Levei o almoço e comi lá. Fiquei na fila da frente sentada, estava num spot muito bom, vi tudo e com qualidade.

9. vsmn

vsmn Power Member

Pode ser que se arranje uma 400 F5.6L :D se levar o meu tio.
    Queria ver se conseguia um lugar de jeito este ano.

10. kryo

kryo Power Member

count me in!

ja estou a programar ir lá passar o fim de semana. fiquei bastante triste por nao ter la estado no ano passado, mas este ano nao escapa!

11. bluei16_

bluei16_ Banido

Nice. Adicionei no post inicial uma lista de presenças. Quem não está na lista e quer estar que se acuse

Inté

12. adolfo dias

adolfo dias Power Member

uma vez que isto já n se trata de divulgação, mas de combinar o encontro julgo que seria de passar para a secção "meetings"...

13. bluei16_

bluei16_ Banido

Por mim tudo bem, mas como o interesse é mais fotográfico, achei por bem deixar aqui. Se algum moderador achar isso por bem, força

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mas pode haver mais gente que queira ir e sem grande interesse fotográfico. just my 2 cents

15. bluei16_

bluei16_ Banido

16. drawzerRB

drawzerRB Banido

.

17. BEKASpro

BEKASpro Power Member

como eu gostava de ir!! mas é possivel q tenha trabalho... :( Já no ano passado ñ pude ir... dasssss

18. Romani48

Romani48 Power Member

um bom sitio é do lado de gaia da ponto d. luis (no nivel superior) tem la um jardim que se forem para lá ve se as 1000 maravilhas

eu nao sei se posso ir numa de ter com o pessoal da TZ porque em principio ja tenho combinado coisas.. mas até la direi alguma coisa

19. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E aérios? Como é que é? Paga-se?

20. drawzerRB

drawzerRB Banido

Nao pagas nada se fores pas ruas, é um evento livre. As unicas coisas que se pagam sao os barcos ou spots vip

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página