Red Bull Air Race 08 - Porto [Meeting TZ?]

Status
Fechado a novas mensagens.
O ano passado o melhor dia foi o dos treinos. estava muita gente mas dava para andar na boa dum lado para o outro. no dia da prova era impossivel. Ou chegas muito cedo e ficas o dia todo no mesmo sitio ou vais andar sempre no meio da multidão. atenção as mochilas. tambem la andam os amigos do alheio a sondar.
cump
 
Em principio tambem vou lá.
Disseram-me que os avioes chegam a atingir os 400 Km/h. Se tiver sol acho que vou por a velocidade do obturador no máximo (2500).
 
Também estou a pensar em ir com a minha esposa que por sorte está de folga no dia 7.
A ver se estreio a minha novíssima 70-300 VR :D

Qual é a melhor hora para se chegar num qualquer sítio público (meaning, non-vip) e conseguir um spot porreiro a tempo?

Vou partir da margem sul do tejo.
 
Também estou a pensar em ir com a minha esposa que por sorte está de folga no dia 7.
A ver se estreio a minha novíssima 70-300 VR :D

Qual é a melhor hora para se chegar num qualquer sítio público (meaning, non-vip) e conseguir um spot porreiro a tempo?

Vou partir da margem sul do tejo.

ora ai esta uma pergunta interessante!

eu conheço mais ou menos a zona ribeirinha, mas nao sei bem onde é que fazem as corridas.
presumo que aquilo no dia dos treinos é meia duzia de gatos pingados (como quem diz...) e no dia da corrida a doer montes de gente nao?
 
Normalmente ha menos gente no dia das qualificações e aí é muito provavel que se arranje lugar na zona ribeirinha, principalmente do lado do porto que me parece melhor para ver e fotografar a prova.

No dia da corrida so conseguem lugar a "beira rio" se forem para la "acampar", ainda por cima este ano em que me parece que vem mais gente. Eu aconselhava virem po lado de gaia e tentarem arranjar lugar numa zona mais alta (jardim do morro) e afins
 
Quem é que vai de máquina em punho?
Quem é que falou aí em uns spots porreiros? :D

Vou com o meu tio que também gosta de fotografia.

Nota: Comboio ou apanham nas estações principais como Coimbra, Aveiro etc ou então esqueçam.
Foi bonito ver o pessoal em Cacia, Avanca, Estarreja etc a tentar entrar e o pessoal lá dentro como lata de sardinha :D
 
(...)Eu aconselhava virem po lado de gaia e tentarem arranjar lugar numa zona mais alta (jardim do morro) e afins

Pois, eu estava a pensar em ir para ai!!

Se for levo, Nikon D70s, uma lente da nikon 18-70 e uma da sigma 70-300 MACRO! Acham que chega? :P

Acho que o jardim do morro era um bom sitio para o pessoal se encontrar. O metro tem lá uma paragem!!

Agora é só falar com o meu pai!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo