Red Bull Air Race 08 - Porto [Meeting TZ?]

Status
Fechado a novas mensagens.
Nota: Comboio ou apanham nas estações principais como Coimbra, Aveiro etc ou então esqueçam.
Foi bonito ver o pessoal em Cacia, Avanca, Estarreja etc a tentar entrar e o pessoal lá dentro como lata de sardinha :D
Vai mais cedo que evitas essas confusoes, da estacao de s bento a ribeira sao 5 minutos a pe. nao deve ser pior que o ultimo dia da expo 98, vi pessoas a entrar pelas janelas do comboio e a deitarem-se por cima das janelas no sitio das malas :lol:

nao vou puder ir, nao vou estar em PT, pro ano espero k repitam...
 
Eu vou quase de certeza, ja tenho quarto marcado, a ver se hj confirmo os pagamentos que fiz, nem morto eles se podem ter enganado, existe logo sangue..

Devo de ir o mais tardar sexta á noite, ou sabado se nao me conseguir despachar :\

Abraços (ps: tb tenho de ir até lá á revisao com o carro :P)
 
Só uma pergunta.

Os aviões passam perto do jardim do morro?

P.S. O meu pai ainda vai ver se consegue bilhetes para os 2 dias. Se não conseguir vou para o Jardim do Morro.

Só não vou se acontecer alguma coisa entretanto, logo podem por o meu nick na lista!!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Última edição:
kero ver dps a galeria do Red Bull Air Race 08, ou uma votacao para a melhor foto :)

Vou tentar tirar o máximo de fotos possiveis para depois partilhar.

Outra coisa, alguém me consegue dizer o que inclui o "Hospitality Race Club"? É que o meu pai em principio consegue arranjar bilhetes para aí e gostavamos de saber a que é que temos direito.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Vou tentar tirar o máximo de fotos possiveis para depois partilhar.

Outra coisa, alguém me consegue dizer o que inclui o "Hospitality Race Club"? É que o meu pai em principio consegue arranjar bilhetes para aí e gostavamos de saber a que é que temos direito.

Fiquem bem

jncevcosta

O teu pai consegue arranjar bilhetes e o tipo que os arranja nao sabe? LOL
 
Eu ainda nao sei se tenho boleia nem sei que material levo. Na pior das hipoteses levo uma fuji s6500 (lol), na quase pior levo mais uma F80/F100 ou, se tudo correr bem, uma D2 ou uma s2 pro. No caso de ser uma das 3 últimas vou poder contar com objectivas decentes mas logo vejo o arsenal do homem lol.

Bem, mas em que dias é isso mesmo? E em que dia estavam a pensar juntarmo-nos? E juntamo-nos no mesmo sítio ou encontramo-nos depois?
E de Coimbra? Alguém vai que dê bolei de ida e volta? :D
Se eu tiver boleia vou num de 2 lugares por isso nao posso levar ninguém. Se nao tiver boleia então posso mitrar-me com alguém :P
 
ja tenho hotel reservado (infelizmente a pousada de juventude estava ja cheia, e campismo la é longe como o caraças, ja que o parque do porto fechou), no entanto, nao sei se consigo ter folgas nos dias da corrida...
ando a stressar com isso...
 
ja tenho hotel reservado (infelizmente a pousada de juventude estava ja cheia, e campismo la é longe como o caraças, ja que o parque do porto fechou), no entanto, nao sei se consigo ter folgas nos dias da corrida...
ando a stressar com isso...
longe??
ja viste se o parque de campismo de espinho tem vagas??
e que de espinho ao porto é um instante...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo