1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ExxoSoul, 7 de Abril de 2015. (Respostas: 1621; Visualizações: 108781)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Plataformas: PS4 / XOne

Website oficial

Data de lançamento: Finais de 2017​

Última edição: 18 de Outubro de 2016
  2. solid_snake

solid_snake Power Member

Para o PC? YES PELASE. PLEASEEEEEEEEEEE.
    O primeiro foi tao fixe.

3. FNvS

FNvS Power Member

Adorei o primeiro, cá espero pelo segundo :)

4. AlphaGaara

AlphaGaara Power Member

Gostava de ver :)

5. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Ainda está no meu top 5 de todos os tempos, há anos a sonhar com um 2º.

6. najs

najs Power Member

Basta ler isso (e os comentários do OP) para saber que é 100% fake... não digo que não aconteça, mas esse gajo não tem nada a haver com a R* :D

7. FakeFacePT

FakeFacePT Power Member

Quem me dera.. Acho que gostei mais de jogar o RDR que GTA :) E jogava na ps3, eu que nem sou fã de consolas..

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Com muita pena pena, podendo ser efetivamente um rumor falso, adorava ter de regresso o mundo de Red Dead Redemption...

9. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Eu nem li a noticia em si pois nunca acredito em rumores, mas sem duvida que gostaria ^^

10. Para mim, foi dos melhores jogos que já joguei na PS. Nunca joguei o undead nem sequer vi o jogo, mas que o 1 foi espectacular, ai isso foi xD
    Se viesse um 2º agora é que era xD

11. Atmos

Atmos Power Member

"You're just too good to be true..."

12. MeTa

MeTa Power Member

Joguei o rdr goty à relativamente pouco tempo e vale cada centimo..eu que nao sou de esmiuçar muito os jogos para lá da main story (devido à falta de tempo), posso dizer que fartei-me de explorar o mundo fantastico de rdr e igualmente o excelente undead nightmare. Desengane-se quem pensa que rockstar é só GTA. Este e por exemplo o the warriors estao no meu lote de favoritos. Pena a malta exclusiva do pc nao ter tido a oportunidade.

13. PDJEY

PDJEY Power Member

O único jogo, para além de God of War e The Last of Us, que me faria comprar uma PS3/PS4.

Edit: Isto é fake....

14. Jack-O-Lantern

Staff Member

15. FNvS

FNvS Power Member

Assim de repente parece o tamanho do RDR apesar de ser dividido ao meio por um rio.

Espero que isto venha a ser verdade, já tenho imensas saudades de um jogo destes :Sad_anim:

16. Jack-O-Lantern

Staff Member

Sem dúvida, ainda tenho presente a excelente sensação de "Damn, este jogo é brilhante", quando entrei pela 1ª vez no México, ou ainda as brilhantes observações do John Marston

Última edição: 18 de Outubro de 2016
  17. RuiBK

RuiBK Power Member

Seth e Irish+ boneco do multi?Espero bem que isto seja fake.

18. Jack-O-Lantern

Staff Member

É o mais certo...

19. Markito85

Markito85 Suspenso

Se for verdade, gostei tanto do primeiro que sera DAy one para xbox one

20. Slps

Slps Power Member

Mais cedo ou mais tarde o RDR2 é apresentado. Acho que é daqueles jogos que são inevitáveis.

Partilhar esta Página