Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Antes de começarem com as tretas do PC vs Consolas pensem se vale a pena ficar sem participar até que à data de lançamento do jogo.

É raro o tópico em que não se volte ao mesmo. Já chega, não?

Ontopic.
 
Uma das coisas que mais gostava de fazer no 1º (para além de seguir a história) eram os Wanted's.
Na altura não abandalhava muito, mesmo com a máscada de bandido. No máximo dos máximos limpava o sebo aos jogadores das cidades sempre que me apanhavam na batota ao poker, mas fora isso sempre na linha.

Era bom que este trouxesse mais opções em termos de side quests e da mesma forma que podemos ajudar o sheriff também poderíamos fazer uns biscates para os bandidos das diferentes zonas, que depois dessem acesso a equipamento, ou mesmo fatiotas.
Nada que requeresse muito farm e que fosse divertido de se fazer.
 
Tenho ali o primeiro dentro da minha PS3 e nunca lhe toquei, porque ultimamente não me consigo agarrar a jogo nenhum.
Com o anuncio do segundo pode ser que me dê finalmente vontade de deitar as mãos àquilo :P
 
Cheira-me que vai ser adiado para 2018 e que em 2017 vamos ter o GOTY Red Dead Redemption Remaster :D

Com o 1 retro-compatível na One e o anuncio do de também ir parar ao PS Now não vejo interesse por parte da Rockstar. Isso e a Rockstar nã parece ser adepta dos remasters.


Mas no PSNow os jogos são em streaming, não é bem a mesma coisa e tenho que pagar o serviço.

Compra uma One e compra uma copia fisica da GOTY do RDR. Problema resolvido.
Isso e aquele acordo deve focar-se em bundles, que pelo que vejo aquilo do "earn select online items" cheira a dlc exclusivo para o multiplayer. Basicamente mais um Destiny da vida. As decisões da Rockstar no que toca a outras plataformas(Switch,Scorpio,PC) nada vão ser influenciadas por aquela parceria.
 
Última edição:
Relativamente à parceria com a Sony, o anúncio é claro: "We are pleased to announce that PS4 players get first access to earn select online content in the vast open world of Red Dead Redemption 2.

Quanto ao resto, i embrace it, seja na One ou na PS
 
Porque não? Já viste o Uncharted 4 à tua frente por exemplo?

Que bom exemplo.
Bastava ver o que eles inicialmente mostraram em 2015 e depois o que se viu.
Sem falar no cut dos fps de 60 para 30.. .

Já chegamos a uma altura de perceber que o que se vê nos trailers não é o mesmo que no produto final.
Ubisoft sabe bem do que falo
 
Que bom exemplo.
Bastava ver o que eles inicialmente mostraram em 2015 e depois o que se viu.
Sem falar no cut dos fps de 60 para 30.. .

Já chegamos a uma altura de perceber que o que se vê nos trailers não é o mesmo que no produto final.
Ubisoft sabe bem do que falo

É um bom exemplo porque diversas vezes ao longo do jogo fiquei parvo a olhar para as paisagens daquilo. Ao nível de detalhe parece semelhante a este RDR2.

Há Ubisofts mas também há DICEs
 
Que bom exemplo.
Bastava ver o que eles inicialmente mostraram em 2015 e depois o que se viu.
Sem falar no cut dos fps de 60 para 30.. .

Já chegamos a uma altura de perceber que o que se vê nos trailers não é o mesmo que no produto final.
Ubisoft sabe bem do que falo

Não compares o incomparável. Com a Ubisoft as diferenças são da noite para o dia: The Division, Watch Dogs, não têm nada a haver com a qualidade dos trailers iniciais.

No Uncharted são diferenças ligeiras. Estamos a falar de um jogo que nos trailers tinha um aspecto de 10 e o jogo final é um 9 ou 9,5...

A Ubisoft é outra loiça...são jogos que tinham aspecto de 10 e o jogo é um 7, na melhor das hipóteses!
 
Uma das coisas que mais gostava de fazer no 1º (para além de seguir a história) eram os Wanted's.
Na altura não abandalhava muito, mesmo com a máscada de bandido. No máximo dos máximos limpava o sebo aos jogadores das cidades sempre que me apanhavam na batota ao poker, mas fora isso sempre na linha.

Era bom que este trouxesse mais opções em termos de side quests e da mesma forma que podemos ajudar o sheriff também poderíamos fazer uns biscates para os bandidos das diferentes zonas, que depois dessem acesso a equipamento, ou mesmo fatiotas.
Nada que requeresse muito farm e que fosse divertido de se fazer.

E o jogo da ferradura
 
Back
Topo