Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

http://imgur.com/gallery/ADZqV

OSPuPcg.png


XIVPLiy.png


DKvaoZx.png


RDR 2 + Scorpio + oled 4K!! :banana:
 
Não sou muito adepto dos DLC's e muito menos deste tipo de acordos. Aliás os únicos jogos que comprei os DLC's todos foi precisamente o RDR, Borderlands 2 e mais recentemente o Destiny. Provavelmente o RDR2 será o próximo...
Gosto sempre de jogar uma boa parte da história, senão toda, antes de ir para o online, logo o first acess a mim cai por terra.
 
Com o 1 retro-compatível na One e o anuncio do de também ir parar ao PS Now não vejo interesse por parte da Rockstar. Isso e a Rockstar nã parece ser adepta dos remasters.

Mas é dinheiro fácil. Com a quantidade de estúdios que têm podiam facilmente fazer o remaster disso. Agora lucrar com a retro compatibilidade da XOne e a PSNow da PS4. Quando isso esmorecer espetar com o remaster, a malta que nunca jogou vai comprar e quem jogou também para fazer o refresh para o RDR2.
 
Mas é dinheiro fácil. Com a quantidade de estúdios que têm podiam facilmente fazer o remaster disso. Agora lucrar com a retro compatibilidade da XOne e a PSNow da PS4. Quando isso esmorecer espetar com o remaster, a malta que nunca jogou vai comprar e quem jogou também para fazer o refresh para o RDR2.



Supostamente o código pc do RDR é um clusterfuck de proporções épicas. Uma das razões para ele nunca ter saido no pc. Quem fizer o remaster/jogo para pc ia ter de começar do 0 em termos de assets. E um remaster para X1/PS4 ia ter de usar o codigo para pc,mercê de serem maquinas x86.
 
Supostamente o código pc do RDR é um clusterfuck de proporções épicas. Uma das razões para ele nunca ter saido no pc. Quem fizer o remaster/jogo para pc ia ter de começar do 0 em termos de assets. E um remaster para X1/PS4 ia ter de usar o codigo para pc,mercê de serem maquinas x86.

Mas eles são alguns amadores?! Eles que mexam os pézinhos e façam o remaster para levar o meu dinheirinho.

104ueR8J1OPM2s.gif
 
O que há é código para as consolas, porque o jogo foi feito a pensar nas consolas, que é uma grande confusão.
Fazer o port para PC era literalmente começar do 0, começar do 0 um projecto desta magnitude era mais uns 5 anos, não vale a pena o trabalho nem o tempo perdido, provavelmente nem seria igual ao das consolas.
 
Uma pessoa vê o trailer e enche-se de esperanças. Vem aqui e está - se a falar em remaster do RDR. E aqui chegamos ao ponto de não retorno. Será que com a PS5 só se falará em remasters dos poucos jogos que valeram a pena da PS4 ?...

Já é possível fazer a preorder.
 
Também reparo nisso, não estão a deixar que cada consola tenha a sua joia/as da coroa.
A ps3 teva jogos fantásticos, vai de fazer remaster para 4 ps4.

Eu entendo que até haja boa intenção de não obrigar a malta a comprar consolas distintas para jogar, mas chega a ser ridiculo, acho que acaba por fazer pior que melhor.
 
@O_NP @Rubenzito Grandes exagerados. Acho que só eu é que estou a falar em remaster em 13 páginas, e a sério que ainda tenho que tar a ouvir por causa disso? Qual é o stress? De quando em vez também revejo um filme clássico que goste, várias vezes até, a saga Alien por acaso, tenho em VHS, DVD e Blu-Ray, trilogias e antologias. Qual é problema de querer jogar o RDR outra vez numa consola actual e com uns gráficos com cheirinho a novo? Não guardei o leitor de VHS para ver as relíquias que tenho em cassete e também não guardei a PS3 para jogar o RDR. Parem de implicar com quem quer remasters. Remaster forever!!

Tudo isto num tom de boa onda e sem malícia :)

Bom, vou voltar a jogar o Re-Remaster do Rez.
 
Uma pessoa vê o trailer e enche-se de esperanças. Vem aqui e está - se a falar em remaster do RDR. E aqui chegamos ao ponto de não retorno. Será que com a PS5 só se falará em remasters dos poucos jogos que valeram a pena da PS4 ?...

Já é possível fazer a preorder.
Talvez porque há muita gente, tipo eu, que não jogou ou não o aproveitou bem na PS3. E agora, teria de comprar uma PS3 de propósito para o jogar? Queixarmos-nos de remasters fazia sentido se as produtoras lançassem apenas isso e não o "próximo episódio", o que não vem sendo o caso. Curiosamente, dois dos três jogos que mais gostei na PS4, foram remasters.

Já agora, à pouco fui ao GTA V e na tela do loading apareceu um daqueles anúncio a dizer que o RDR2 sai na próxima Primavera, em pt-br. Grande gafe.
 
Simples, é que qnd no Brasil é Primavera (22set a 21Dez), cá é Outono. Estamos a falar de hemisférios diferentes daí a diferença.

No início tb fiquei wtf, mas depois explicaram-me, e lembrei-me que realmente no natal ta calor no Brasil.
 
Esperemos é que o jogo seja menos linear e que o "open" world seja realmente mais aberto e mais completo. O facto de se jogar no desert não é desculpa para o mapa ser um deserto autêntico! ;)
 
@O_NP @Rubenzito Grandes exagerados. Acho que só eu é que estou a falar em remaster em 13 páginas, e a sério que ainda tenho que tar a ouvir por causa disso? Qual é o stress? De quando em vez também revejo um filme clássico que goste, várias vezes até, a saga Alien por acaso, tenho em VHS, DVD e Blu-Ray, trilogias e antologias. Qual é problema de querer jogar o RDR outra vez numa consola actual e com uns gráficos com cheirinho a novo? Não guardei o leitor de VHS para ver as relíquias que tenho em cassete e também não guardei a PS3 para jogar o RDR. Parem de implicar com quem quer remasters. Remaster forever!!

Tudo isto num tom de boa onda e sem malícia :)

Bom, vou voltar a jogar o Re-Remaster do Rez.

Eu nem estava a responder ao teu post em particular. Nem com ele disse que era contra a malta que gostava dos remasters.
E depois misturar remasters de filmes com jogos não é uma comparação justa.

Mas pronto, venha o jogo que a malta quer mandar uns tirinhos nos cavalos, carruagens e fazer inumeras side missions, naquilo que será concerteza outra grande obra da Rockstar ;).
 
Sim.
Poder juntarmo-nos a um gang e assaltar comboios, bancos e diligências, etc. Com um sistema de rep pelo meio.
Idem para tribos de índios, etc. Possibilidades são o que não faltam.
 
Back
Topo