Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Qual foi esse cavalo de 1.250$?o mais caro que encontrei ate agora(estou no cap.5) e ja comprei 3 pois morreram foi o arabe preto e nao me custou mais de 1.000$ cada.
 
Qual foi esse cavalo de 1.250$?o mais caro que encontrei ate agora(estou no cap.5) e ja comprei 3 pois morreram foi o arabe preto e nao me custou mais de 1.000$ cada.
É este que se compra no estábulo de Blackwater somente no epílogo: https://www.gtabase.com/red-dead-redemption-2/horses/rose-grey-bay-arabian-horse

Até tive, praticamente, vontade de chorar pois tinha-o comprado à apenas tão somente 30 minutos e comecei a andar assim foi mais vezes com o cavalo grátis!


Já agora, para o pessoal que quiser 2 barras de ouro fáceis que valem 1.000$ tem aqui como as pode obter: https://www.vg247.com/2018/11/06/re...-find-the-derailed-train-and-hidden-treasure/
 
Última edição:
Por essas de andar a explorar o mapa, acho que já tive e vendi um colar que depois uma das personagens pediu e nunca mais encontrei outro. :014:
A cena da harmonica (Sally) eu apanhei e sem saber vendi. Agora quando cheguei ao capitulo 4 a Sally apareceu de novo no acampamento e mesmo sem ter a gaita no inventário deu para fazer esse request.
 
Estou a finalmente uma missão de terminar o jogo e até me está a custar avançar nesse mesmo sentido.

Ok, eu sei que o jogo verdadeiramente não termina mas é um sentimento estranho.


E à custa de roubar 2 comboios tenho uma recompensa de procurado no valor de cerca de 400$ e caçadores de recompensas sempre a ver se me apanham, sinceramente, não é assim muito divertido parar muito tempo no mesmo sitio, pois, uma vez fiz isso e de repente apareceram logo 4 gajos a cavalo para me apanhar.
 
Última edição:
Pessoal, acabei de descobrir mais uma barra de ouro!

Aviso: somente para quem já completou o capitulo 4.

Vão à mansão ardida da velhota e procurem pela barra de ouro perto do corpo queimado.
 
Bom, andei eu nas minhas cavalgadas, só meio a parvar, a descobrir um pouco do Mapa...
Este Mapa nunca mais acaba, tem Armadillo (oh velhos tempos), e ainda parece ter muito mais que ainda não descobri.

Não sei se há, mas se não houver, podiam era ter colocado algo para ir fazendo e descobrindo o Mapa... Porque andar só por andar, não dá.

Se o MP for mesmo no Mapa todo (que nem eu ainda sei o tamanho), nem imagino como vai ser a cena.
 
Ainda vou no capítulo 3 e pela primeira vez o meu cavalo morreu (com tiros numa emboscada).

Acho que não consigo ficar sem o meu "patudo" e vou começar o save anterior...

Na minha opinião, a Rockstar fez muito bem na perda permanente. Porque assim que criamos um elo grande com um animal, a responsabilidade, atenção, cuidados, etc., têm outra relevância.
 
@ExiLeR sim, mas não são feitas de forma natural, só dá para fazer indo ao menu e fazer como se fosse repetir.

Mesmo assim tenho na ideia que algumas não aparecem no menu das missões e essas não devem, dar para repetir. Há missões das que são por fases, tipo I/II/III em que algumas não aparecem nos menus e, acredito, que essas não se consiga repetir.

@nKramerPT precisamente por isso é que me parece fazer sentido estarem disponíveis depois. Em principio tudo o que tenha aparecido no mapa com bola amarela, mesmo que não tenha sido feito, aparecerá no final na lista para poderes fazer. E provavelmente até outras que por algum motivo não tenham aparecido. No GTA V o exemplo dos finais das personagens parece-me interessante: independentemente do final escolhido, tinhas os outros disponíveis na lista após acabares o jogo. De outra forma ainda mais complicado será atingir as 70 Gold Medals.
 
Que jogo soberbo... Estou agora no inicio do capitulo II e é sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei. Tem pormenores excelentes. Logo ao início no capítulo I comecei a tentar explorar com uma forte tempestade de neve e o meu cavalo morreu logo porque não aguentou as condições climatéricas... Depois no capitulo II ando eu a explorar e encontro um senhor a tratar do cavalo. O cavalo manda-lhe um coice e o gajo morre lol :lol: A vida colocada nos NPC's é qualquer coisa de fantástico... Ainda vou no cap II e ainda tenho muito para apreciar... Estou rendido! Depois do GTA5 achava que não era possível a Rockstar fazer melhor mas estava enganado...
 
Eu não faço a mínima como vai ser o MP, se é para 32... Ainda não tive paciência para ver info sobre isso.

Não sei se é, mas parece ter o Mapa do primeiro RdR.
E está bem feito, por exemplo, pelo menos Armadillo praticamente está abandonada, tem lá um Saloon, Armazém e 2 ou 3 pandegos... Nem lei tem, eu assaltei lá uma pessoa e ninguém se preocupou.
Também lá perto vieram uns Mexicanos atraz de mim a chamarem-me Pandego, eu tive de os matar e Lei nem vê-la.

Estava a ver, existe 30 e tal pontos de Viagem Rápida, eu só tenho uns 20... Por isso ainda tenho muito para descobrir.

Sobre os cavalos...
Eu axo é que os cavalos caiem por muito pouco, assim como nós, qualquer saltinho mesmo pequeno está logo o cavalo de pantanas.
Isto no MP se estamos a ser perseguidos vai ser complicado.
Aconteceu-me 3 ou 4 vezes ir mesmo só a meio galope, nem ía depressa e espetar-me contra uma árvore (ás vezes por eu já estar quase a dormir também).
 
Back
Topo