Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Eu como não fiz os Tesouros e outras coisas desse tipo, não tive esse problema.
Mas antes disso andava de bolsos vazios e não estava a gostar muito. :)

Agora depois da Historia também se gasta muito dinheiro, se quisermos lá o Tóteis, Trages, Amuletos, etc.

Resto é mesmo isso, concordo.

Eu agora ando a tentar fazer os Desafios e apanhar cenas lá para o gajo da Loja Clandestina, não que me apeteça muito, mas não consigo largar o jogo. LoL
Eu primeiramente tenho que saldar as recompensas de procurado, pois, tenho várias entre os 30$ e os 400$ espalhadas um pouco por vários locais.

A ver se me livro finalmente dos grupos de caçadores de recompensas!

Depois vou ver dos trajes visto que os cavalos já tenho aqueles que pretendia.
 
Última edição:
Aconselham vender as barras de ouro ? Não tera outra necessidade? Ou é mesmo para vender?

necessidade não mas podes sempre querer algo gangsta style :D:D:D:D
andresaint.jpg


basta pedires para fazer craft no fence junto à reserva dos Wapiti... não me lembro ao certo em que capítulo aparece mas acho q mesmo indo lá sem o símbolo é fácil de encontrar o fence
andresaint-mapa.jpg
 
Não. Fencer(inglês) é receptor(português) daí não estar a entender que raio de lojas clandestinas eram essas.

Lojas clandestinas é o termo que o jogo em PT tem. Fencer é o termo para quem usa o jogo em inglês.

Pode não ser a tradução exacta um do outro, mas no jogo são a mesma coisa!
 
Graficamente ainda me impressiona, comecei agora na ilha e... jesus. :)
Isto é como um bom vinho, tem de se deixar amadurecer que ainda fica melhor.
 
Bem, fiz pagar todas as recompensas e no total gastei cerca de 1.000$.

Agora vou espreitar o México que já tenho saudades e muita curiosidade em ver como estará Armadillo!
 
Última edição:
Lá cheguei pela primeira vez a Saint Denis. Vou a entrar na loja de armas e levo com um encontrão. Não é que o gajo me gamou 300$. Lá corri atrás dele pra recuperar a massa.

Pormenores fantásticos deste jogo.
 
Para quem terminou o jogo.
Ainda só estou no Epilogo, e agora é que me lembrei quem é o "Tio". Nunca tinha reparado que é ele que vive com a família do Marston no primeiro jogo.
 
Nowhere to be found. Ja encontrei o gajo prai umas 5 vezes em sítios diferentes a procura do Gavin lol.
Oh @Brunadas, edita aí o teu post que não fui eu que disse isso mas sim o user @Pedro A. Silva.

Lá cheguei pela primeira vez a Saint Denis. Vou a entrar na loja de armas e levo com um encontrão. Não é que o gajo me gamou 300$. Lá corri atrás dele pra recuperar a massa.

Pormenores fantásticos deste jogo.

Por acaso, também já me aconteceu isso mesmo, só não sei ao certo quanto me roubou o gajo e infelizmente não o apanhei porque o meu cavalo decidiu empatar-me o caminho!
 
Última edição:
Back
Topo