1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ExxoSoul, 7 de Abril de 2015. (Respostas: 3360; Visualizações: 215364)

1. Brunadas

Brunadas Power Member

@Nilton Santos Done lol nem sei como fui fazer aquilo lol. Obrigado pelo reparo.

2. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Sem problemas!

Mas já agora que gajo é esse tal Gavin?

Não entendo de quem falam.

3. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Costumo estar de olho em quantos $ tenho. E quando acontece para além do barulho dos dígitos também se vê o dinheiro a mudar
    Estranho que nunca tenha reparado xD

4. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Nem nós sabemos. É um gajo que anda à procura dele e aparece em vários pontos do jogo.

5. Nilton Santos

Ok, ainda não o encontrei e por isso vou ver se ando mais atento!

Última edição: 8 de Novembro de 2018
  6. Dape

Dape Suspenso

Já comecei a jogar este ícone cultural na PS4 Pro ontem. Que espetáculo. Os pormenores das paisagens, o ambiente que se vive…

Mas cada vez que começo a ver vídeos do mesmo jogo na One X... arrependo-me de jogar isto numa PS4 Pro…

7. Nilton Santos

Não penses assim e desfruta mas é ao máximo da obra-prima de jogo que tens diante ti mesmo!

8. Dape

Dape Suspenso

Só espero que este não seja o primeiro de muitos jogos a começar a notar-se a diferença entre PS4 Pro e One X...

9. Nilton Santos

Não podes nunca jamais pensar dessa forma.

Somente tens que desfrutar e pronto!

10. Dape

Dape Suspenso

Vou jogar isto devagarinho para ir contra o ditado do que é bom se acaba depressa :joker:

11. gif

gif Power Member

Quando gravamos um jogo manualmente, que percentagem é aquela que aparece no nome do save? É a % da história total já percorrida? Se estiver 60%, falta 40% para o final do jogo?

12. llWantedll

llWantedll Power Member

Percentagem de tudo, história, colecionáveis, encontros aleatórios. Se fores ao menu, progresso e progresso total tens lá as percentagens

13. Snake Link

Snake Link Power Member

Uns nunca viram o gajo que anda á procura do Gavin, eu nunca vi nenhum dos KKK e já acabei o jogo... Sinto-me posto de parte!

14. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

E eu a jogar numa Xbox One fat xD
    Mas realmente numa X é outra fruta

15. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Eu vi esse gajo do Gavin duas ou três vezes, uma das vezes parei para saber o que era, não era missão, borrifei para ele, nunca mais lhe liguei nenhuma.

Também há um gajo que é o Homem Fera (penso que seja esse o nome), anda todo nu lá na floresta e vive numa gruta... Esse fui lá ter com ele, mas ele começou a parvar tive de lhe dar um tiro.

16. farokinha

farokinha Power Member

Alguém sabe o nome da música quando
    saímos da ilha e chegamos "a casa", damm :n1qshok:

Foi um total momento zen ouvir aquilo enquanto o homem cavalga sozinho por lá fora.

Última edição: 9 de Novembro de 2018
  17. Snake Link

Snake Link Power Member

Acabei agora o jogo! Tenho a dizer que o jogo é brutal, mas podia ter ali partes que ficavam muito bem se não fizesse parte do jogo. O jogo é demasiado longo e há certas partes que enrola muita coisa. Gostei bastante da história, mas mesmo assim o primeiro para mim é melhor.

Quando descubro que o Arthur tem tuberculose caiu-me tudo. Já era de prever que tal como o John morre no primeiro o Arthur aqui também iria morrer, mas nunca pensei que fosse assim.
    Custou-me imenso andar a jogar com ele a saber que ele iria morrer, já que no primeiro não se faz ideia nenhuma de que o Marston vai morrer.
    A parte do Epilogo, até se compreende mas achei uma valente seca a maior parte do tempo, mas ao mesmo tempo gostei porque destacaram o Marston, e voltar ao mapa do primeiro jogo trouxe-me uma nostalgia enorme!

18. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

@Snake Link

A mim também me custou jogar o resto do jogo sabendo que o Arthur iria morrer, mas também não sou grande fã de "finais felizes" apenas porque sim.
    Preferi de longe esta prequela a nível de tudo, principalmente por achar o Arthur muito melhor protagonista que o Marston
    Gostei bastante do epílogo embora tenha tido partes bem aborrecidas mas penso que encaixa muito bem no geral

19. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

@snake_link eu estou ainda mais para trás mas já sei do que vai acontecer e há pormenores com o decorrer do jogo que indicam que algo se passa. Não vou adiantar muito pois no telemóvel não dá muito jeito meter tags de spoiler. Mas os indícios estão lá.

20. Snake Link

Snake Link Power Member

O RDR1 marcou-me imenso por ele ter morrido, é dos meus jogos preferidos de sempre.
    Não estava à espera que o Dutch aparecesse no fim e ainda por cima que matasse o Micah.

Partilhar esta Página