Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Já comecei a jogar este ícone cultural na PS4 Pro ontem. Que espetáculo. Os pormenores das paisagens, o ambiente que se vive…

Mas cada vez que começo a ver vídeos do mesmo jogo na One X... arrependo-me de jogar isto numa PS4 Pro…
 
Já comecei a jogar este ícone cultural na PS4 Pro ontem. Que espetáculo. Os pormenores das paisagens, o ambiente que se vive…

Mas cada vez que começo a ver vídeos do mesmo jogo na One X... arrependo-me de jogar isto numa PS4 Pro…
Não penses assim e desfruta mas é ao máximo da obra-prima de jogo que tens diante ti mesmo!
 
Quando gravamos um jogo manualmente, que percentagem é aquela que aparece no nome do save? É a % da história total já percorrida? Se estiver 60%, falta 40% para o final do jogo?
 
Quando gravamos um jogo manualmente, que percentagem é aquela que aparece no nome do save? É a % da história total já percorrida? Se estiver 60%, falta 40% para o final do jogo?


Percentagem de tudo, história, colecionáveis, encontros aleatórios. Se fores ao menu, progresso e progresso total tens lá as percentagens
 
Já comecei a jogar este ícone cultural na PS4 Pro ontem. Que espetáculo. Os pormenores das paisagens, o ambiente que se vive…

Mas cada vez que começo a ver vídeos do mesmo jogo na One X... arrependo-me de jogar isto numa PS4 Pro…
E eu a jogar numa Xbox One fat xD
Mas realmente numa X é outra fruta
 
Eu vi esse gajo do Gavin duas ou três vezes, uma das vezes parei para saber o que era, não era missão, borrifei para ele, nunca mais lhe liguei nenhuma.

Também há um gajo que é o Homem Fera (penso que seja esse o nome), anda todo nu lá na floresta e vive numa gruta... Esse fui lá ter com ele, mas ele começou a parvar tive de lhe dar um tiro.
 
Alguém sabe o nome da música quando
saímos da ilha e chegamos "a casa", damm :n1qshok:

Foi um total momento zen ouvir aquilo enquanto o homem cavalga sozinho por lá fora.
 
Última edição:
Acabei agora o jogo! Tenho a dizer que o jogo é brutal, mas podia ter ali partes que ficavam muito bem se não fizesse parte do jogo. O jogo é demasiado longo e há certas partes que enrola muita coisa. Gostei bastante da história, mas mesmo assim o primeiro para mim é melhor.

Quando descubro que o Arthur tem tuberculose caiu-me tudo. Já era de prever que tal como o John morre no primeiro o Arthur aqui também iria morrer, mas nunca pensei que fosse assim.
Custou-me imenso andar a jogar com ele a saber que ele iria morrer, já que no primeiro não se faz ideia nenhuma de que o Marston vai morrer.
A parte do Epilogo, até se compreende mas achei uma valente seca a maior parte do tempo, mas ao mesmo tempo gostei porque destacaram o Marston, e voltar ao mapa do primeiro jogo trouxe-me uma nostalgia enorme!
 
@Snake Link

A mim também me custou jogar o resto do jogo sabendo que o Arthur iria morrer, mas também não sou grande fã de "finais felizes" apenas porque sim.
Preferi de longe esta prequela a nível de tudo, principalmente por achar o Arthur muito melhor protagonista que o Marston
Gostei bastante do epílogo embora tenha tido partes bem aborrecidas mas penso que encaixa muito bem no geral
 
@snake_link eu estou ainda mais para trás mas já sei do que vai acontecer e há pormenores com o decorrer do jogo que indicam que algo se passa. Não vou adiantar muito pois no telemóvel não dá muito jeito meter tags de spoiler. Mas os indícios estão lá.
 
@Snake Link

A mim também me custou jogar o resto do jogo sabendo que o Arthur iria morrer, mas também não sou grande fã de "finais felizes" apenas porque sim.
Preferi de longe esta prequela a nível de tudo, principalmente por achar o Arthur muito melhor protagonista que o Marston
Gostei bastante do epílogo embora tenha tido partes bem aborrecidas mas penso que encaixa muito bem no geral
O RDR1 marcou-me imenso por ele ter morrido, é dos meus jogos preferidos de sempre.
Não estava à espera que o Dutch aparecesse no fim e ainda por cima que matasse o Micah.
 
Back
Topo