Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

O RDR1 marcou-me imenso por ele ter morrido, é dos meus jogos preferidos de sempre.
Não estava à espera que o Dutch aparecesse no fim e ainda por cima que matasse o Micah.
Eu gostei imenso de no final do epílogo o Dutch matasse o Micah, pois a meu ver ele já o deveria ter feito anteriormente, logo assim que o Arthur o desmascarou como sendo ele o traidor do gangue.
 
Quando gravamos um jogo manualmente, que percentagem é aquela que aparece no nome do save? É a % da história total já percorrida? Se estiver 60%, falta 40% para o final do jogo?

Em princípio é a percentagem para o troféu dos 100% (um dos muitos troféus do RDR2: salvo erro chama-se Best Of The West), um clássico nos jogos da Rockstar (é quase a platina deles para o Story Mode). Correspondente a fazer tudo o que pedem no separador Overview (não é fazer tudo do jogo! Por exemplo, só te pedem para encontrares 50 animais diferentes dos 179 existentes, tomar um banho, etc).

Confesso que há alturas em que confundo se um determinado objectivo é para o troféu dos 100% ou se é um troféu da lista de troféus geral, lol

Exemplo do “tomar um banho”: não é troféu per si, contudo é um dos objectivos na lista do troféu do fazer 100%. Se não tomares um banho, não fazes o 100% (separador Overview). Idem para os challenges: há um troféu para fazer um Challenge até ao fim (fiz o dos Treasures até agora), contudo para fazeres o “simples” troféu dos 100% tens de fazer TODOS os challenges até ao final. Em sentido contrário tens os animais: para os 100% pedem-te para encontrares 50 animais diferentes. Contudo há um troféu que te pede para encontrares TODOS e fazeres mais umas trampas com eles.

Salvo erro, cheguei a ter 99,75% no RDR ou GTA IV porque me faltava encontrar unicamente um Stranger que valia 0,25%, lool.

Espero ter-me feito compreender ;)
 
Última edição:
O jogo é brutal. Tanto graficamente, como a nível de Npcs, Física, etc.
Prova disso é que mesmo não sabendo como se passa para o chapter 3 não me faltam coisas para fazer entre side stories e desafios.

Se não for Spoiler que missão é que possibilita a passagem ao chapter 3.

Outras pequenas dúvidas.
Como abasteço o acampamento de comida, onde deixo as carcaças?

No acampamento já me apareceu uma opção de upgrades as tendas, onde é que essa opção está disponível?

Por fim numa das missões do chapter 2, a primeira que vamos a Valentine, uma das mulheres fala de uma ideia para um roubo, que me pergunta sempre no acampamento se já o fiz, onde posso ver os detalhes do nesmo(agora que escrevo isto ocorre-me que possa estar no diário).
 
O jogo é brutal. Tanto graficamente, como a nível de Npcs, Física, etc.
Prova disso é que mesmo não sabendo como se passa para o chapter 3 não me faltam coisas para fazer entre side stories e desafios.

Se não for Spoiler que missão é que possibilita a passagem ao chapter 3. 1

Outras pequenas dúvidas.
Como abasteço o acampamento de comida, onde deixo as carcaças? 2

No acampamento já me apareceu uma opção de upgrades as tendas, onde é que essa opção está disponível? 3

Por fim numa das missões do chapter 2, a primeira que vamos a Valentine, uma das mulheres fala de uma ideia para um roubo, que me pergunta sempre no acampamento se já o fiz, onde posso ver os detalhes do nesmo(agora que escrevo isto ocorre-me que possa estar no diário). 4

1. vai vendo na App ou no Rockstar Social Club as que tens feitas no Chapter 2, por exclusão percebes se faltam muitas ou não;
2. deixas no cavalo, vais ter com o butcher e fazes a doação;
3. vais ao cofre, que está proximo da tenda do Dutch, e podes doar coisas/fazer upgrades às tendas (no Ledger);
4. dá um toque no d-pad para a esquerda (Log);

Isto foi tipo "resposta rápida", espero não ter dito disparates, loool
 
1. vai vendo na App ou no Rockstar Social Club as que tens feitas no Chapter 2, por exclusão percebes se faltam muitas ou não;
2. deixas no cavalo, vais ter com o butcher e fazes a doação;
3. vais ao cofre, que está proximo da tenda do Dutch, e podes doar coisas/fazer upgrades às tendas (no Ledger);
4. dá um toque no d-pad para a esquerda (Log);

Isto foi tipo "resposta rápida", espero não ter dito disparates, loool
Obrigado.
Tenho que instalar a app, apesar do meu Tlm andar apertado de espaço. Existe versão Web?
 
Se há coisa que ainda não atinei completamente são os controlos do jogo. Ainda ontem matei um cego quando queria falar com ele...

Igual aqui! Depois de salvar uma donzela que estava presa debaixo so seu cavalo, eis que delicadamente lhe separo a cabeça do tronco com um belo tiro de caçadeira!
 
Se há coisa que ainda não atinei completamente são os controlos do jogo. Ainda ontem matei um cego quando queria falar com ele...


Epá.....essa faz-me lembrar uma que fiz no BO.

Estava a atirar num gajo da minha equipa e ele aos gritos ...ajudem-me estão aqui gajos....
Afinal era eu :)...fingi que não era nada comigo, que andava á procura deles e que fugiram :) :) :).

Mas não dá para mudar os comandos?
 
Pá também não percebo a duvida. Já me aconteceu disparar sem querer mas foi nas primeiras horas. Depois isso passa. Para interagir é sempre L2 e nunca R2. Quanto muito podem-se enganar e estar com a arma na mão e sem querer apontam, agora disparar sem querer contra alguém acho muito dificil.

É preciso é ter atenção e não andar sempre com a arma na mão. Faz parte do sistema do jogo, é ser mais cauteloso, tem o seu quê de realismo.
 
Claro se carregarem R2/RT vão disparar a arma, mas o botão de interação é L2/LT e não R2/RT, bastante simples

Isto.... Agora já não me acontece, mas também passei por momentos hilariantes daqueles, lool

Agora até já consigo não dar um nó nos dedos quando quero escolher uma arma especifica com um tipo de bala especifico, mas já dei uns quantos!

L1 abre a wheel > R3 para escolher o "quadrante" da arma > L2/R2 para saltar para o revolver que quero > d-pad esquerdo/direito para escolher o tipo de bala :headsh:
 
Back
Topo