Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Ao início trocava-me um bocado com os controlos, mas depois de matar uns quantos gajos sem querer lá aprendi :P
A facilidade com que as coisas ficam caóticas neste jogo é hilariante.
Ontem aconteceu-me uma cena engraçada:
Cheguei a Saint Dennis, entrei numa loja para ver se havia alguma coisa nova para comprar. Quando volto para o cavalo e carrego no triângulo para o montar, estava lá um NPC ao lado dele... Conclusão: apertei-lhe o pescoço. Chega a polícia (a apitar por todo o lado) e resolvi tentar render-me. Sem querer dei um toque no analógico o que me fez andar um bocadinho. Foi o suficiente para a polícia toda começar a disparar. Tive de responder!! Foi o caos!! lol
Resumindo, 2 minutos depois de chegar a Saint Dennis já tinha um bounty de 300$ por causa de um sacana que resolveu ficar ali ao lado do meu cavalo! :D
 
Algumas fotos.

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg
 
O jogo é brutal. Tanto graficamente, como a nível de Npcs, Física, etc.
Prova disso é que mesmo não sabendo como se passa para o chapter 3 não me faltam coisas para fazer entre side stories e desafios.

Se não for Spoiler que missão é que possibilita a passagem ao chapter 3.
As missões principais são a amarelo o símbolo, portanto, vai sempre fazendo essas no mapa do jogo até eventualmente passares de capítulo.


Excelentes fotos @shenizian!

O jogo é mesmo de babar graficamente!

Adoro ver por exemplo quando chove e começam a fazer relâmpagos é simplesmente espetacular!
 
Última edição:
Ao início trocava-me um bocado com os controlos, mas depois de matar uns quantos gajos sem querer lá aprendi :P
A facilidade com que as coisas ficam caóticas neste jogo é hilariante.
Ontem aconteceu-me uma cena engraçada:
Cheguei a Saint Dennis, entrei numa loja para ver se havia alguma coisa nova para comprar. Quando volto para o cavalo e carrego no triângulo para o montar, estava lá um NPC ao lado dele... Conclusão: apertei-lhe o pescoço. Chega a polícia (a apitar por todo o lado) e resolvi tentar render-me. Sem querer dei um toque no analógico o que me fez andar um bocadinho. Foi o suficiente para a polícia toda começar a disparar. Tive de responder!! Foi o caos!! lol
Resumindo, 2 minutos depois de chegar a Saint Dennis já tinha um bounty de 300$ por causa de um sacana que resolveu ficar ali ao lado do meu cavalo! :D


Já me aconteceu também, pedirem ajuda para levar um senhor até uma cidade que estava perdido, e eu ao subir no cavalo apertei-lhe o pescoço, e ao tentar largar ainda o esmurrei todo clicando no circulo ahaha
 
Depois deixa ai a tua opiniao ja que tens as duas consolas em relacao ao "eye candy" neste jogo sff.

Depois de estar praticamente a terminar (novamente) o 1º capítulo, salta literalmente à vista as diferenças entre as versões Pro e X em termos gráficos. Numa comparação direta, nas mesmas condições de visualização (tv, luz ambiente, etc), salienta-se logo a nitidez da versão X, com todos os pormenores a verem-se em detalhe, sem aquele "blur" que caracteriza a versão Pro. Mesmo em termos de detalhes nas distâncias, tudo é mais nítido, límpido e com maior "pop-up" de cor. Pela minha experiência real na comparação direta, não tenho qualquer dúvida que a versão Pro tem um problema (já identificado pelas análises da DF) de "blur" excessivo que corta estes detalhes.

Em termos de performance, não notei, até agora grandes diferenças (o framerate é perfeitamente estável), mas a diferença é sobretudo em termos de fidelidade gráfica mais detalhada da versão X.

Numa nota à parte, ter regressado ao RDR1, mas agora em 4K com uma nitidez límpida, deixou-me a sorrir bastante, pois nunca pensei "regressar" ao velho RDR, com tal qualidade visual. Excelente "remaster" não-oficial da MS.

Agora é desfrutrar, pois, indepentemente da plataforma, o jogo é e está bem à maneira ;)
 
Última edição:
Yap há uma thread no forum oficial do RDR2 a lutarem para a Rockstar corrigir isso.

Epá sou só eu quem nem reparo para esses pormenores? Estou aqui a jogar a 4k hdr e o jogo está lindo. É um bocado mariquices a mais...
E o blur é exatamente o que?
Não estou a ver a Rockstar a lançar um update tão depressa para corrigir o hdr nem esse blur...Nem vou esperar por isso.
 
Back
Topo