1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ExxoSoul, 7 de Abril de 2015. (Respostas: 4132; Visualizações: 291287)

1. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Ao início trocava-me um bocado com os controlos, mas depois de matar uns quantos gajos sem querer lá aprendi :P
    A facilidade com que as coisas ficam caóticas neste jogo é hilariante.
    Ontem aconteceu-me uma cena engraçada:
    Cheguei a Saint Dennis, entrei numa loja para ver se havia alguma coisa nova para comprar. Quando volto para o cavalo e carrego no triângulo para o montar, estava lá um NPC ao lado dele... Conclusão: apertei-lhe o pescoço. Chega a polícia (a apitar por todo o lado) e resolvi tentar render-me. Sem querer dei um toque no analógico o que me fez andar um bocadinho. Foi o suficiente para a polícia toda começar a disparar. Tive de responder!! Foi o caos!! lol
    Resumindo, 2 minutos depois de chegar a Saint Dennis já tinha um bounty de 300$ por causa de um sacana que resolveu ficar ali ao lado do meu cavalo! :D

2. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Epá este jogo está cheio de pormenores fantásticos.

Eu como ando entretido, tenho conseguido passar ao lado. Mas acho que não vai passar da BF.

3. shenizian

shenizian Power Member

Algumas fotos.

4. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

As missões principais são a amarelo o símbolo, portanto, vai sempre fazendo essas no mapa do jogo até eventualmente passares de capítulo.

Excelentes fotos @shenizian!

O jogo é mesmo de babar graficamente!

Adoro ver por exemplo quando chove e começam a fazer relâmpagos é simplesmente espetacular!

Última edição: 9 de Novembro de 2018
  5. Snake Link

Snake Link Power Member

6. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Já me aconteceu também, pedirem ajuda para levar um senhor até uma cidade que estava perdido, e eu ao subir no cavalo apertei-lhe o pescoço, e ao tentar largar ainda o esmurrei todo clicando no circulo ahaha

7. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

De volta à Xbox, claro que a prioridade é instalar estas 2 masterpieces em 4K :D

8. THESLB

THESLB Power Member

Depois deixa ai a tua opiniao ja que tens as duas consolas em relacao ao "eye candy" neste jogo sff.

9. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Já vários users reportaram blur na ps4 pro

10. FNvS

FNvS Power Member

Yap há uma thread no forum oficial do RDR2 a lutarem para a Rockstar corrigir isso.

11. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Depois de estar praticamente a terminar (novamente) o 1º capítulo, salta literalmente à vista as diferenças entre as versões Pro e X em termos gráficos. Numa comparação direta, nas mesmas condições de visualização (tv, luz ambiente, etc), salienta-se logo a nitidez da versão X, com todos os pormenores a verem-se em detalhe, sem aquele "blur" que caracteriza a versão Pro. Mesmo em termos de detalhes nas distâncias, tudo é mais nítido, límpido e com maior "pop-up" de cor. Pela minha experiência real na comparação direta, não tenho qualquer dúvida que a versão Pro tem um problema (já identificado pelas análises da DF) de "blur" excessivo que corta estes detalhes.

Em termos de performance, não notei, até agora grandes diferenças (o framerate é perfeitamente estável), mas a diferença é sobretudo em termos de fidelidade gráfica mais detalhada da versão X.

Numa nota à parte, ter regressado ao RDR1, mas agora em 4K com uma nitidez límpida, deixou-me a sorrir bastante, pois nunca pensei "regressar" ao velho RDR, com tal qualidade visual. Excelente "remaster" não-oficial da MS.

Agora é desfrutrar, pois, indepentemente da plataforma, o jogo é e está bem à maneira ;)

12. Rumenapp

Rumenapp Power Member

13. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Última edição: 10 de Novembro de 2018
  14. joao_santos

joao_santos Power Member

Epá sou só eu quem nem reparo para esses pormenores? Estou aqui a jogar a 4k hdr e o jogo está lindo. É um bocado mariquices a mais...
    E o blur é exatamente o que?
    Não estou a ver a Rockstar a lançar um update tão depressa para corrigir o hdr nem esse blur...Nem vou esperar por isso.

15. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Malta que tem ps4 pro e sofre com o blur aqui vai uma ajuda que diminui um bocado o efeito

Da uma pequena ajuda, aliado a desligar o hdr e em caso mais severo meter a saída de vídeo para 1080p

16. sniperfox

sniperfox Proud Donor

17. gif

gif Power Member

Já vimos muitos memes do RDR2... Mas esta compilação está demais!

Quem é que se identifica? ;)

18. THESLB

THESLB Power Member

Eu farto de gastar $$ sempre que morria o cavalo Arabe preto e aqui sao todos de graça....(video sem spoilers)

19. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Nas 2x que vou lá trago um Turkoman e um Black Arabian xD

Partilhar esta Página