Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

O jogo tem pormenores que mesmo com imensas horas metidas nele estamos sempre a descobrir "cenas" novas do tipo:ao sair do cavalo (triangulo)ele se fizermos para um dos lados ele vai sair desse lado,se o nosso cavalo estiver bastante longe do assobio e nao tivermos nada perto para nos deslocarmos basta gravar o jogo e voltar a entrar que o nosso cavalo aparece logo ao nosso lado,outra que nao sabia era que da para utilizar as armas e ter o "candeiro" pendurado no cinto mas ai acho que ja devia de ter isto por "default" pois nem tem outra logica porque temos que pegar numa erva para o prender para isto acontecer(poder utilizar ao mesmo tempo que a arma)entre muitas coisas uteis que ajundam imenso nas mais variadas situacoes.
 
Por acaso, também não me apareceu ainda e até já me apareceram 2 árabes brancos e o outro melhor do jogo 1 vez.


Estou a pensar fazer assim: 4 cavalos nos estábulos sendo 2 deles o árabe rosa, 1 árabe preto e 1 árabe branco.

2 rosa para o caso de me morrer algum ter logo outro disponível e ainda por cima de graça!

Muito obrigado @JoaoVaz19, foi a melhor descoberta do jogo para mim que gastava bastante dinheiro no jogo a comprar cavalos caros, daí que aqui à uns dias atrás, andava atrapalhado por assim dizer para conseguir obter barras de ouro.

Agora acho que será melhor aproveitarem enquanto eles não resolverem isto numa atualização futuramente!
Inacreditável, a primeira vez que me apareceu um árabe preto fui atrás da testemunha para a deter, acabei por matá-la, houve mais testemunhas e acabei morto pela autoridade. Sem cavalo preto.
 
O que é extamente o blur? É que eu não noto nada. :paranoid:
Nunca jogaste o Uncharted4?sao muito poucos os jogos que dao para desligar nas consolas,é um desfoque existente ao fazer movimento so que neste jogo esta excessivo e nao é preciso movimento para se notar entao nas partes com nevoeiro neste neste jogo junto com isso esta mesmo mau,se bem que com a dica que o Amendoim99 deu realmente melhorou.
Nao notas?olha a mesma pic:diz me lá qual tem o blur?retira qualidade na imagem assim como esta actualmente.
FC11BCBB-55A0-4D2E-9BEA-3FC022F12161.jpeg.c4fac69caf3e3627e8a5d464787fa97f.jpeg

FFC95DC1-1D08-484F-AC0A-96913C6DAF5B.jpeg.3ec4ca482ab6b3bfcd3a944a396ea125.jpeg
 
Última edição:
Por acaso, também não me apareceu ainda e até já me apareceram 2 árabes brancos e o outro melhor do jogo 1 vez.


Estou a pensar fazer assim: 4 cavalos nos estábulos sendo 2 deles o árabe rosa, 1 árabe preto e 1 árabe branco.

2 rosa para o caso de me morrer algum ter logo outro disponível e ainda por cima de graça!

Muito obrigado @JoaoVaz19, foi a melhor descoberta do jogo para mim que gastava bastante dinheiro no jogo a comprar cavalos caros, daí que aqui à uns dias atrás, andava atrapalhado por assim dizer para conseguir obter barras de ouro.

Agora acho que será melhor aproveitarem enquanto eles não resolverem isto numa atualização futuramente!
Podemos ter no máximo 4 cavalos, 3 no estábulo e 1 com a sela, certo? Acho que ainda dá para ter outro. Tenho um no mapa, marcado como "secundário", parado no acampamento.

Não usaste o bug das barras de ouro ilimitadas em Limpany? Acho que já foi colocado neste tópico o vídeo. Assim ficas com dinheiro infinito. Espreita no YouTube. Este é outro que devem corrigir com update.
 
Nunca jogaste o Uncharted4?sao muito poucos os jogos que dao para desligar nas consolas,é um desfoque existente ao fazer movimento so que neste jogo esta excessivo e nao é preciso movimento para se notar entao nas partes com nevoeiro neste neste jogo junto com isso esta mesmo mau,se bem que com a dica que o Amendoim99 deu realmente melhorou.
Nao notas?olha a mesma pic:diz me lá qual tem o blur?retira qualidade na imagem assim como esta actualmente.
FC11BCBB-55A0-4D2E-9BEA-3FC022F12161.jpeg.c4fac69caf3e3627e8a5d464787fa97f.jpeg

FFC95DC1-1D08-484F-AC0A-96913C6DAF5B.jpeg.3ec4ca482ab6b3bfcd3a944a396ea125.jpeg
Já joguei uncharted mas nunca liguei para esses pormenores. Mas sim a imagem de baixo está mais nítida. Então devo desligar essa opção da câmara? E essa opção consistia em que? É irrelevante para o jogo?
 
Última edição:
Acertaste na pic. é uma "nublina" exagerada mesmo,se nao ligas ou nao notas esquece isso apesar da realidade nao ser essa e nao ser preciso olhos de falcao para se notar,podes e deves desligar a opçao.
 
Este jogo está mesmo um mimo, cada vez que vou jogar perco horas e horas damn que vício. Adoro ficar a ver as paisagens e todos os detalhes que a R* colocou no jogo, estão soberbos.

Tenho que referir uma coisa, adoro chuva e trovoada e epá das poucas vezes que apanhei um temporal no jogo com chuva, vento e trovoada e ainda por cima de noite está mesmo um espectáculo!
Já coloquei não sei quantas horas e vou no chapter 3.

Tomara mais jogos fossem assim mais completos no day1 e que dessem tanto gosto jogar, imo ficaríamos todos a ganhar.
 
Acertaste na pic. é uma "nublina" exagerada mesmo,se nao ligas ou nao notas esquece isso apesar da realidade nao ser essa e nao ser preciso olhos de falcao para se notar,podes e deves desligar a opçao.
Obrigado. É logo a primeira opção da câmera que tenho de desligar certo? Eu tenho o jogo em PT. Aquilo diz que controla a velocidade que a câmera se movimenta por trás do jogador ao se deslocar.

Edit: Se desligar esta opção tenho de ser eu a movimentar a câmara manualmente. E sinceramente já desliguei e voltei a ligar e não vejo diferenças em relação à imagem como foi visível nas que meteste aí. Só se for por causa da tv não sei. Acho que vou manter como estava.
 
Última edição:
Eu tou no chapter 3 e tenho feito alguns quando consigo para ir adiantando. Mas sim tem uns que são secantes, vai ser o mais chato de se fazer para os 100%.

Eu no primeiro RdR não fiz 100% por causa do Co-Op, e neste também não faço, não estou para estar a "perder" tempo de fazer as Missões todas Ouro.
Os Desafios agora tenho um que tenho de encontrar um bicho e mata-lo quando ele se está a fingir de morto... Sei qual é o bicho mas ainda não o encontrei, nem ainda o tenho na minha base de dados.

Também só estou a fazer os Desafios pelo que eles dão, que pode ser interessante para o MP (caso depois dê).
Também o certo é que acho seca mas não consigo largar, e podia estar a jogar outros jogos que ainda não joguei, como o Aranhiço=SpiderMan. LoL

É a vida.
 
Inacreditável, a primeira vez que me apareceu um árabe preto fui atrás da testemunha para a deter, acabei por matá-la, houve mais testemunhas e acabei morto pela autoridade. Sem cavalo preto.
Isso foi mesmo um azar tremendo sem dúvida nenhuma!

A mim aconteceu-me uma coisa parecida, foi atropelar sem querer um NPC e existir logo ali uma testemunha para as autoridades me irem matar.

O que valeu foi que tinha só ido espreitar que cavalos estavam lá no tal sítio.

Podemos ter no máximo 4 cavalos, 3 no estábulo e 1 com a sela, certo? Acho que ainda dá para ter outro. Tenho um no mapa, marcado como "secundário", parado no acampamento.

Não usaste o bug das barras de ouro ilimitadas em Limpany? Acho que já foi colocado neste tópico o vídeo. Assim ficas com dinheiro infinito. Espreita no YouTube. Este é outro que devem corrigir com update.

Nos estábulos podemos ter no máximo 4 cavalos guardados.

Aquele que tem a sela é considerado como cavalo de estábulo.

O secundário é o cavalo ainda sem uma sela que se domou/roubou.

Relativamente às barras de ouro infinitas não me dei ao trabalho de fazer isso na altura, mas agora também já não dá, pois apanhei e vendi logo aquela única barra de ouro que estava lá nessa localização.
 
Última edição:
Já me apareceu tudo e mais alguma coisa, menos o árabe preto.
Ando a tentar arranjar um árabe preto esta difícil.
Com vários reloads apanhei primeiro um Nakota meio preto manchas stats 7/6 7 velocidade muito bom, e um Arebe rosa stats 6/6.

Levei os 2 aos estábulos fiquei com os 2 logo lol
Quero ver se arranjo um arebe preto, e depois aquele branco das Neves e fica completo os estábulos... Hehe
 
Back
Topo