Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Mas ao menos já podia sair um patch com algumas correções não é, sobretudo frame rate e optimicao na ps4 pro em relação aos problemas já apresentados
Em relação a frame rate aconselho vivamente a quem não tem TV 4k a desligar o supersampling. Notei uma diferença bem grande com a frame rate mais estável.

Nem e apenas da jogabilidade que falo, o blur na versão PS4 pro incomoda um pouco e isso parece que nem desligando o supersampling resolve em definitivo apesar de melhorar.

Quanto a jogabilidade em si tenho a esperança que melhore algumas coisas como o input lag e por fim mas não tão importante, as ações serem um pouco mais rápidas.
 
A versao PS4 Pro deve de demorar a levar fix pois fizeram borrada:D da grande se tivessem usado a tal tecnica que outros estudios usaram era "crispy" como outros jogos ficaram,eu espero bem que leve fix mas que vai demorar nao tenho duvidas,em termos de framerate vai certamente ser possivel em certas partes do jogo corrigir os drops mais acentuados grandes que tem mas nao existe milagres como o JoaoVaz19 "disse" e bem.
 
Com o Mapa que colocaram aqui andei à procura de umas Cartas, etc... Mas não tenho pachorra.

Se os Talismãs, Coldres, Roupas etc, essa coisada desse depois para o MP, ainda fazia um "sacrifício" para ter isso tudo, assim não tenho pachorra, e tenho outros jogos que também quero jogar.
Depois quando sair o MP logo vejo melhor como vai ser.

Ainda tenho Missões das brancas a aparecerem, tipo dos 2 gajos que tiveram presos, do Escritor que agora só quer é comida, e mais uma ou outra.
 
Eu nao percebo para que querem tanta barra de ouro,eu tirando 3 ou 4 armas especificas no final do cap.3 já tinha comprado tudo o que existe no jogo que me lembre.
 
Eu o bug das barras de ouro não me interessou assim muito sinceramente, já os cavalos grátis, é algo que até gosto de ir vendo os que vão calhando por curiosidade e obviamente se puder aproveitar fico com um ou outro.

Resumindo: a cavalo dado não se olha o dente!


Edit: mas atenção, não sou nada absolutamente contra atualizações a um jogo, até acho bem existirem pois demonstra que existe sempre algo que tem margem de ser melhorado, obviamente que isso irá terminar com isto dos cavalos/barras de ouro, mas isso não é o mais importante e também até isso suceder, já à partida, teremos todos aquilo que pretendíamos sejam barras de ouro e/ou cavalos.
 
Última edição:
Já estou a ficar um bocadinho farto do cavalo “não sei das quantas Rose”. Deve ser Arabian Rose ou coisa do género. Agora não consigo ver o nome certo, mas todos saberão de qual falo.

Mal apareceu esse no estábulo mudei para ele, porque estava a precisar de um com mais Stamina. Nas grandes viagens faz uma diferença imensa.

A verdade é que ele tem muita coisa, menos... tomates!! Raio do cavalo assusta-se com tudo! Começo a ficar com pouca paciência para ele.

Saudades do meu cavalinho Sinatra, grande e de patas largas. Se ele não se cansasse tanto nas viagens longas, voltava para ele.
 
Patches?? O pessoal quer continuar a ter barras de ouro infinitas e cavalos à borla! [emoji14]
ainda sobre esta dos cavalos, tentei 3x, a primeira quando cheguei à zona era noite e estavam lá 0 cavalos. Depois voltei de dia e ou só aparecia um cavalo ou então nenhum. Nunca me apareceram 2. Quando passo à beira de lá dou uma espreitadela.
Sobre as barras de ouro é um bug engraçado que fica sempre ativo. Idém, se passo pela aquela área vou lá encher a mala. De facto é muita massa, 15K$ dá para muita coisa. Usei para comprar meter o camp ao máximo, umas armas do catálogo, roupa (chapéu já fiquei sem ele, o costume) e para pagar sempre as bounties que me aparecem. Uma passagem pelo glitch chega acho eu.
 
Por acaso tive sorte, possivelmente, devido a andar por lá a espreitar durante 2 dias algumas horas à procura por assim dizer.

No fim compensou pois fiquei com 4 cavalos excelentes gratuitos que foram 2 Rose, 1 Árabe preto e um Árabe branco.

Dicas da minha parte: vão sempre acampar lá perto e coloquem para dormir até de manhã, entretanto, se virem que não chove nessa zona andem por lá nessa rua para baixo até ao local onde montaram o acampamento e depois voltem para o tal sítio até anoitecer, isto porque, somente de dia aparecem por lá os cavalos e assim que anoitecer é apenas repetirem todo o processo.

Edit: com chuva aconselho a não irem procurar pois pela minha experiência a maior parte das vezes não aparecem cavalos.
 
Última edição:
ainda sobre esta dos cavalos, tentei 3x, a primeira quando cheguei à zona era noite e estavam lá 0 cavalos. Depois voltei de dia e ou só aparecia um cavalo ou então nenhum. Nunca me apareceram 2. Quando passo à beira de lá dou uma espreitadela.
Sobre as barras de ouro é um bug engraçado que fica sempre ativo. Idém, se passo pela aquela área vou lá encher a mala. De facto é muita massa, 15K$ dá para muita coisa. Usei para comprar meter o camp ao máximo, umas armas do catálogo, roupa (chapéu já fiquei sem ele, o costume) e para pagar sempre as bounties que me aparecem. Uma passagem pelo glitch chega acho eu.
Essa do glitch do ouro eu infelizmente tentei e correu mal o save, apanhei 1 e não ficou mais,essa zona e cabana é a única do glitch?
Eu por enquanto não me interessa a exploitar o dinheiro mas para quem diz que o dinheiro á muito ora campanha single player não sei.

Estou capitulo 3 so, e gasta se umas boas massas que quiseres roupas, armas e até adereços, não a dinheiro para tudo se levar na desportiva, mas também acho o jogo como farm natural tipo the Witcher, mas não me importava de fazer uma vez o glitch. Se der dá, senão na boa.

Quantos aos cavalos é bastante bom o truque e não altera nem estraga o game play em si.
 
@stryyker, um conselho da minha parte para ti, mas também, para aqueles que ainda não terminaram o a história do jogo visto que eu já o fiz: não te preocupes demasiado com o dinheiro, foca-te somente e apenas, em usufruires da história da obra-prima de jogo que possuis.

Pois eu, infelizmente, numa determinada altura comecei a querer ter muito dinheiro no jogo e comecei a não me sentir a divertir e foi precisamente aí que vi que não compensava tanta preocupação, afinal com isso, pois o mais importante era sentir afinal que estava a usufruir do jogo e não ter uma espécie de obrigação por assim dizer em ter tanto dinheiro no jogo.

;)
 
Última edição:
Eu acabei o jogo sem usar qualquer tipo de glitch ou coisa do género. E para quem terminou o jogo nem sei para que precisam de ter tanto ouro e dinheiro...enfim.
 
@Nilton Santos não sei como como consegues ter 4 Arabian, são os cavalos mais cobardes que existem xD

Nunca usei o glitch do ouro e nunca tive problemas com $, e costumo personalizar as armas, tomar banho, vestir-me bem e ir ao barbeiro bastantes vezes
 
Back
Topo