Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Vendi hoje o FIFA pelo OLX ... Perdi 20€, mas embora goste do conceito do FUT, a gameplay é terrível. O meu interesse em RDR2 tem vindo a aumentar. Vale a pena comprar agora ?
Na minha opinião, vale sem dúvida a pena. O conteúdo que oferece é absurdo, a densidade de actividades, colecionáveis, missões, encontros aleatórios, animais e peixes para caçar, armas... é um trabalho exaustivo da Rockstar, raramente visto em jogos open-world. É quase uma simulação do velho Oeste. Quando isto sair para PC e tiver mods, vai haver de certeza um mod hardcore, com mais dificuldade, mais necessidade de comer, proteger dos elementos, etc. (como aconteceu com o Skyrim). Está mesmo a pedir por isso.
 
Turcomeno por exemplo (Turkoman para quem tiver o jogo em inglês), pau para toda a obra e a nível de velocidade e arranque é quase igual aos árabes, depois dos upgrades.

Depois tem a vantagem de ter mais vida e ser muito mais estável em situações difíceis. O árabe já inclusive se assustou tanto que me deitou ao chão e deixou-me para morrer rodeado de caçadores de recompensas.

Honestamente, já quase nem o uso, penso que no geral há melhores cavalos!
 
Esse Turko aparece no tal glitch em Saint Denis?
Sim

Vendi hoje o FIFA pelo OLX ... Perdi 20€, mas embora goste do conceito do FUT, a gameplay é terrível. O meu interesse em RDR2 tem vindo a aumentar. Vale a pena comprar agora ?
Se pagaste full price pelo Fifa este vale o dobro.. claro que são muito diferentes mas Fifa é arroz branco todos os anos. Este para além de teres single player enorme e fenomenal ainda vem o multiplayer no final deste mês
 
@Nilton Santos a diferença é demasiado pequena para não preferir um cavalo mais fiável. Sempre que vou á caça ou ando ao tiro o Arabian assusta-se e se puder foge..

Podes por a sela logo, não precisa de chegar a nivel 1

Mas, ok, pessoal pensem antes noutra perspetiva se o cavalo se assusta facilmente isso até pode ser antes positivo ao invés de negativo, pois, dessa forma o cavalo foge e nunca morre ou dificilmente morrerá logo não o perdemos tão rapidamente...lol

Vá agora já mais a serio, possivelmente, irei experimentar o Turcomeno se bem que acho mais bonito o Fox Trotter Missouri.
 
Última edição:
Eu estou com o cavalo que oferecem na pré reserva e já devo ter umas 30h a meio do capítulo 2 mais ou menos, e até agora não vi cavalos de jeitos para domar
É não estou interessado em Glitches, esses cavalos que falam compram no estábulo por exemplo em valentine?
 
Eu estou com o cavalo que oferecem na pré reserva e já devo ter umas 30h a meio do capítulo 2 mais ou menos, e até agora não vi cavalos de jeitos para domar
É não estou interessado em Glitches, esses cavalos que falam compram no estábulo por exemplo em valentine?

Sim. O Missouri fox trotter, o Turkoman, black Arabian nos estábulos mas só no chapter 4.

Entretanto podes ir domar o white Arabian até lá se quiseres.

Pelo que tive a ver o Missouri fox trotter é melhor que o Turkoman, só perde em hp. Acho que vou comprar um desses.

Fica aqui um site com todos os cavalos. Para saber onde os obter é só clicar no nome.

https://rankedboost.com/red-dead-redemption-2/horse-saddle/
 
Eu estou com o cavalo que oferecem na pré reserva e já devo ter umas 30h a meio do capítulo 2 mais ou menos, e até agora não vi cavalos de jeitos para domar
É não estou interessado em Glitches, esses cavalos que falam compram no estábulo por exemplo em valentine?
O War Horse da pré-reserva também é o meu favorito até agora. E tenho o Arabian White que podes ir encontrar na natureza e domares no capítulo 2.

Sou só eu que acho os cavalos de Corrida e Padrão pequenos para o Arthur? Ele parece-me um gigante em cima de póneis [emoji14] Meus queridos Ardennes :)
 
O War Horse da pré-reserva também é o meu favorito até agora. E tenho o Arabian White que podes ir encontrar na natureza e domares no capítulo 2.

Sou só eu que acho os cavalos de Corrida e Padrão pequenos para o Arthur? Ele parece-me um gigante em cima de póneis [emoji14] Meus queridos Ardennes :)
Eu por incrível que pareça ainda não sei qual é o cavalo da pré reserva e já viu no capítulo 3. Alguém sabe dizer como é ou qual o nome?
 
Eu por incrível que pareça ainda não sei qual é o cavalo da pré reserva e já viu no capítulo 3. Alguém sabe dizer como é ou qual o nome?
O da edição standard é um Ardennes meio cinzento. (Não sei se outras edições têm outro.)

Junto dois screens que tirei.

9dIhzI5.jpg


Oc5b7iR.jpg
 
Fui buscar o arabe preto em Saint Denis mas não estou a gostar dele parece um poney, o branco quando andava a jogar na ps4 tinha um porte maior e portava-se melhor ou então é imaginação minha.

Vão me fazer regressar a Saint Denis buscar um Turco :D
 
O meu branco fui buscar só para "colecção" porque prefiro de longe o que me deram da edição especial, agora não me recordo do nome, mas é praticamente idêntico em "specs" ao árabe, mas menos assustadiço e maior...
 
É não estou interessado em Glitches, esses cavalos que falam compram no estábulo por exemplo em valentine?
Boas,
Compreendo o que queres dizer acerca dos glitches, mas no que respeita a esta situação dos cavalos estou certo de que a palavra está a ser mal empregue.
Multiplicar barras de ouro sim, é um glitch!

Neste caso o que se passa é o seguinte:
Vais ao local no mapa que o @Nilton Santos postou aqui na pagina 155 do tópico, olhas para lá e geralmente estão 2 cavalos calmamente a comer, pegas nos binóculos e da rua principal vês a raça deles... Não interessam?... Cavalgas até depois de um celeiro vermelho (sentido Norte nessa rua principal de terra batida, +- 10 segundos) e voltas ao local onde estavam os cavalos, o que provocaste ao ir até ao referido celeiro foi apenas um refresh da informação do jogo, e com sorte esse refresh substituiu os cavalos que não interessavam por outros 2 melhores, ou apenas aparece 1 ou por vezes nenhum. Basta regressar até logo depois do celeiro e voltar e faz sempre refresh apenas isso, não é um glitch.
Os meus melhores resultados, turcomans arabians etc, são entre as 12h00 e as 19h00 e em dias mais solarentos ;)
Experimenta e poupas uns trocos lol, e para provar que não é glitch vai contar como roubo e tem cuidado não fujas para saint denis que está carregado de polícia!
 
Back
Topo