Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Também era suposto ter o war horse mas não percebi como obter. Alguém esclarece?
Se fizeste pré reserva e assim basta ir a um estábulo, eu fui ao de valentine e fazes comprar cavalo e tem lá o da pré reserva a custo 0
O kit de sobrevivência é que nem dei por ele
Pré-reserva da standard aqui.
Tive de por o código PSN que estava dentro da caixa do jogo.
Só depois fui ao estábulo e estava lá o War Horse Ardennes a custo zero. O outro item (kit de sobrevivência) não sei sinceramente o que será.
 
Tenho usado o Fox Trotter e é mais instável do que o Turkoman, fruto de ser um cavalo de corrida e trabalho, enquanto o Turkoman tem características também de guerra!

São ambos dois bons cavalos e em termos de beleza, o Fox Trotter tem um cinza e branco espintalado que é lindíssimo (o que tenho), mas talvez no geral o Turkoman seja o cavalo mais pau para toda a obra, entre os dois.

De qualquer forma, isto são picuices, ninguém fica em grande desvantagem por usar um ou outro. Usem o que mais gostaram, eu vou alternando entre os dois!

Um cavalo também bastante bom e que quase ninguém fala é o Nokota, características semelhantes a esses dois e existem em cores muito bonitas.
 
Incrível a quantidade de coisas que há para fazer depois de terminar a história.

Vou com 87% total, mas se quiser os 100% ainda tenho de queimar muita pestana.
 
Não, o rifle de precisão não tem nada a ver com o anti-pragas. O anti-pragas é para animais pequenos tipo coelhos e assim. O de precisão é uma sniper. Se não estou em erro desbloqueias o de precisão numa missão do capítulo 3.
 
Ios1E8o.jpg

Puro-Sangue Árabe e Ardennes

Tirei esta screen há bocado onde se percebe bem a diferença de porte. Não parece um ponei mas sim um ponei anão [emoji14]
 
Finalmente tive um pedido para um duelo num Saloon assim que lá entrei com o personagem!

Eu todo ansioso e o personagem a colocar-se em frente do outro no meio da rua.

Até aqui tudo muito bem mas o que aconteceu depois disto somente dá para rir!

O outro sujeito estava bêbado ou nem imagino porque entretanto caiu redondo no chão...lol
 
Última edição:
Finalmente tive um pedido para um duelo num Saloon assim que lá entrei com o personagem!

Eu todo ansioso e o personagem a colocar-se em frente do outro no meio da rua.

Até aqui tudo muito bem mas o que aconteceu depois disto somente dá para rir!

O outro sujeito estava bêbado ou nem imagino porque entretanto na altura de sacarmos da pistola o tal sujeito caiu redondo no chão...lol

Também já me aconteceu, devias marcar como spoiler porque pode estragar a diversão ao pessoal, ri me bastante nesse momento, épico não estava há espera

PS: Ja tenho O cavalo árabe e realmente parece um pónei
 
Última edição:
Malta vocês sabem onde consigo arranjar os itens para a malta do grupo (as cenas que eles pedem às vezes para lhes trazer) ? É em stores ou estão escondidos pelo mundo?
 
Vou no capítulo 2 pois tenho muito pouco tempo para jogar.
De facto é realmente espetacular o jogo.
Ontem apareceu-me um homem gordo num alpendre a chamar-me achei aquilo estranho mas fui lá ver." Apareceu a mulher (boa por sinal, fui ao quarto comi bebi e acabei numa valeta roubado. Já sabia que ia dar maravilha pois no andar de cima encontrei uma ossada num armário e aquilo era tudo muito estranho mesmo. Conclusão: Voltei a casa dos gajos e dei uso à minha shotgun. LINNNNDDDDDDOOOOO
 
Última edição:
Back
Topo