Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Ora eu ainda não terminei a historia mas começo a ficar preso no online. Quem quiser pode adicionar para missões ou free roam... GT: Tugapoint

Eu tinha receio que isso fosse acontecer comigo e tão tou a acabar 1 a história para isso não acontecer. Depois então vou me viciar no online.

BTW já há data prevista para quando o Online(sem ser Beta) fica disponível ou não?
 
Vejo um Online muito pobre para já, de longe que vá superar o gta v online

Mas vamos esperar para ver, para mim, o jogo foi lançado prematuro com um online beta a acompanhar
Deviam ter levado mais algum tempo e lançado o jogo apenas em 2019
 
Eu o offline acho que está excelente. Dos melhores jogos single player que já joguei. Muito mais interessante o environment do que por exemplo o GTA V. Relativamente ao online ainda não experimentei, mas neste tipo de jogo olho para o online mais como um bônus do que outra coisa. Além disso ainda está em beta, acho que não nos devemos esquecer disso .
 
O offline também acho na minha opinião que está soberbo!

Não julgo que houvesse necessidade de adiar o lançamento para 2019.

Do online foi como o membro @RuiBK disse e muito bem que ao início não seria grande coisa por assim dizer.
 
O melhor cavalo só compras com barras de ouro, não é cosmético
Acho que não é assim. As barras de ouro é para comprares o cavalo independente do nível, a partir de um certo nível (depende de item para item) fica disponível em dólares. Ou então não, é só com barras de ouro.
 
Última edição:
Acho que não é assim. As barras de ouro é para comprares o cavalo independente do nível, a partir de um certo nível (depende de item para item) fica disponível em dólares. Ou então não, é só com barras de ouro.


É só com barras de ouro, porque se fores ver, os outros estão bloqueados mas aparece o valor em dólares, enquanto que existem uns que estão bloqueados mas apenas aparecem em barras de ouro.
 
@llWantedll Repara bem, se o item fosse apenas comprado com barras de ouro pk estaria bloqueado a partir de um determinado nível, se podes comprar em qk altura com barras de ouro?
O que me dá a entender nos cavalos é: tens cavalos a valer x barras de ouro, e preço a dólares bloqueado por nível (pois isto faz sentido). Ou então só desbloqueia a um certo nivel e tens que ter na mesma x barras de ouro. (que é como dizes)
 
Está uma pessoa na sua cavalgada descansadinho da vida para ir para uma Missão, aparece um chico-esperto que me laceia e me deixa a morrer...
Secalhar não sabia é que eu ía nascer próximo... Levou logo um tiro na cornadura.
Devia pensar ele que era o Herói do Oeste.
 
Back
Topo