Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Malta, preciso mesmo de ajuda com

High Stakes Treasure Map

Estou no último mapa. Ou seja a procura do tesouro... Já vi na NET mas não percebo onde é. Já alguém fez ?
 
A Crew ou Clã Zwame não opera no RDO como no GTA. Aqui funciona por sessão como por exemplo os grupos de Motoqueiros ou CEO no GTA. Onde quem cria é o líder, e depois convida outros jogadores.

Entretanto quem quiser jogar com malta daqui, indique no tópico online o seu username e a plataforma.
Mais tarde compilaremos uma lista de jogadores PSN, e outra Xbox.
 
Última edição:
Acabei hoje o capítulo 6. Este jogo é uma obra de arte.

O final deste capítulo mexeu comigo de uma forma que nenhum outro jogo o fez. Toda aquela parte final desde o Arthur a despedir-se da Sadie e da Abigail, a morte do cavalo que já me acompanhava desde o capítulo 2 e a morte do próprio Arthur foi comovente.

wkS8jhB.jpg


Adeus Arthur :sad1:
Meu rifle anti praga não funciona mais. Ele tem munição, mas não carrega. Por que deu isso, você sabe me dizer?
 
Opa, o meu rifle anti praga bugou. Não funciona. Tem munição, mas não carrega. Q faço?
As armas têm que ser limpas de vez em quando, caso contrário correm o risco de encravar. Presumo que seja esse o teu caso. No menú das armas dá para ver o seu estado.
Não sei se limpando resolve, pois nunca deixei isso acontecer nas minhas.

Experimenta! ;)
 
Apesar de ter ADORADO o multiplayer do RDR1, confesso que dispensava o deste, por muito bom que venha a estar, lool

Estes multiplayers ligam muito mal com a falta de tempo [emoji23]
 
Bem após mais uns devaneios pelo oeste...

Encontrei a casa de um gajo que constrói monstros... saquei as notas, não faço ideia se no futuro vão ter alguma importância. Já percebi que mal se encontra uma casa abandonada é tentar entrar de qualquer maneira.

Tambem já fui... "violado"?! por um gajo todo estranho que me deu uma paulada na cabeça. Enfim são estes momentos weirds que vale o jogo.
 
Back
Topo