Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

As an added thank you for playing and helping us through the beta period, we're also awarding everyone that joined in to play the Red Dead Online Beta at any point through midnight PST today with a gift of RDO$250 and 15 Gold Bars. Gifts should start arriving today and will hit all eligible players by Friday, December 14th.
Quem nunca experimentou o online beta ainda consegue este gift?

Não percebo muito bem o "through midnight PST today".
 
Sempre pensei de ser spider-man a levar o titulo.
RDR2 é muito bom, mas sei ver que é um jogo muito complexo e não agrada a muitos.
Tenho d ver se jogo god of war então.

Eu sinceramente pensei que ia ser o RDR2 a ganhar o premio.

Acho que o ser complexo não é factor limitador. Repara, o The Witcher 3 é extremamente complexo e detém o recorde de mais prémios recebidos até hoje.
 
Última edição:
Sempre pensei de ser spider-man a levar o titulo.
RDR2 é muito bom, mas sei ver que é um jogo muito complexo e não agrada a muitos.
Tenho d ver se jogo god of war então.
O Spiderman é um excelente jogo, divertido e com ótima jogabilidade, mas não chega perto da história, ambiente e temática do God of War. Quer ganhasse o RDR2 ou o God of War o prémio, para mim seria justo.
 
euembora tenha gostado do spider, ficaria revoltado se ganhasse o goty.

Entre GOW e RDR2 pessoalmente achei que fosse ganhar o RDR, mas pelos vistos não... de notar que ainda nao joguei nenhum dos 2
 
Ficava bem entregue a qualquer um desses dois sem duvidas,pessoalmente em termos de historia o GOW esta superior a este:wink:mas como disse opiniao pessoal,de resto tao bom poder jogar estas obras primas:009:
 
Acho que ficou bem distribuído.

Melhor narrativa Red Dead.
Melhor jogo God of War.

Em termos daquilo que é um jogo, não há dúvidas que God of war é melhor.

Em termos de narrativa, bate mais forte a mim Red Dead (embora god of war esteja incrível). E ainda construção, complexidade de mundo Red Dead esta melhor.

Para mim era ela por ela e acho que ficou bem distribuído assim.
 
Custa-me um bocado a engolir este ser considerado um marco em termos de narrativa. O Arthur é um belo personagem,mas a maneira como a história flui é bem inferior ao primeiro.


Acho que ficou bem distribuído.

Melhor narrativa Red Dead.
Melhor jogo God of War.

Em termos daquilo que é um jogo, não há dúvidas que God of war é melhor.

Em termos de narrativa, bate mais forte a mim Red Dead (embora god of war esteja incrível). E ainda construção, complexidade de mundo Red Dead esta melhor.

Para mim era ela por ela e acho que ficou bem distribuído assim.


Em termos daquilo que é um jogo,aka sistemas sobre sistemas que tentam simular algo,o RDR2 bate o God of War. O tamanho do mundo e a atenção ao detalhe é incrível.Gunplay é nhec,mas dá para o gasto.
 
A mim só me faz confusão o RDR ganhar os prêmios individuais que definem um goty e não ganhar o goty, mas pronto isto é sempre as opiniões de pessoas não são verdades absolutas, para mim RDR era o claro vencedor, melhor em tudo. Não foi paciencia
 
Back
Topo