Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Directamente não costumam ter...

E indiretamente é raríssimo, sendo que é o que está incluido no 1% que falta ali. Eles sabem que no dia em que disserem que vão dizer alguma coisa sobre o que quer que seja a comunidade gamer vai parar e olhar somente para o que eles têm a dizer. Eles não precisam da E3 onde tá toda a gente dispersa entre mil e uma cenas.
Also, acho que a Take-Two quer ter mais foco no que quer que seja que a Gearbox vai mostrar este ano (Borderlands 3 ao que tudo indica), pelo que não quereriam canibalizar atenções entre dois IP's de larga escala.
 
Eu quase que aposto que a Rockstar não vai ter nada na E3... directamente. Tenho um grande feeling que um novo trailer do Red Dead vai ser um dos grandes trunfos da apresentação da Sony. Até porque vai querer eclipsar ao máximo o buzz e impacto que a Microsoft vai ter com a Scorpio e tendo em conta a parceria já anunciada do Red Dead à Playstation...
 
Eu quase que aposto que a Rockstar não vai ter nada na E3... directamente. Tenho um grande feeling que um novo trailer do Red Dead vai ser um dos grandes trunfos da apresentação da Sony. Até porque vai querer eclipsar ao máximo o buzz e impacto que a Microsoft vai ter com a Scorpio e tendo em conta a parceria já anunciada do Red Dead à Playstation...

Estás de encontro ao que eu disse, directamente não, indirectamente aposto que vão usar este trunfo da Rockstar.
 
Creio que existe uma parceria de marketing com exclusividade de Dlc temporária.

Só li pelas nets a cena do "DLC exclusivo temporário" e mesmo esse deve ser tipo armas ou outfits, não expansões ou algo do género. Se fosse o jogo em si a chegar lá primeiro, tudo bem. Isso parece ser mais daquelas coisas que a Sony mete lá no canal YT deles mesmo antes do jogo sair.
 
Nunca vejo um adiamento como algo negativo. O jogo sairá sempre melhor, nunca pior. E além disso o que não faltam são excelentes jogos até lá, mesmo que este fosse o mais antecipado para mim e para muitos outros.
 
Screenshots:

DAdPqh3XUAQ9cfy.jpg

DAdPrczW0AAcKgr.jpg

DAdPsT3WAAA4Fvw.jpg

DAdPtSCXUAEX77L.jpg
 
Back
Topo