Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Alguém com dicas para fazer o troféu dos craft 30 itens??
Porque não fazes munições diferentes? Vais ao Fence e compras todas as receitas que lá tiver, vais à satchel e lês todas para "aprender" e arranjas material e fazes. Fiz esse troféu na boa durante a playthrough. Mata uns pássaros e com flight feathers podes fazer também flechas diferentes.
 
Por mais que tente não consigo ver este online a mesma força que no GTA. Têm que 'variar', e qnd digo variar, é avariar, do estilo Undead.
Alem de que as 20 carruagens ainda me fazem comichão, cheira mesmo a pinhatas. E se vem algo extra para online, aproveitam e vai para Single Player e fazem uns trocos em DLC's.

Honestamente as pessoas não vão gastar dinheiro real para ter um cavalo xpto, que passado um mês já existe outro ainda melhor, etc, mas se tiver a arder, etc, há malucos para tudo, e já é mais plausível.
 
que até tinha sido prometido.

Mas viram o quanto o online era enorme e aproveitaram isso para fazer um dlc, mas no online

Cheira me q este red dead online não vai ter tanto sucesso e vai "morrer" rápido, está em beta, estão algo lentos na actualização de problemas e conteúdo, e na preview q eles deram de Melhoramentos para este ano não vi nada nada especial, se bem q eles tem lá dito algumas surpresas mas não acredito q seja algo bombástico

Ou seja, acredito em um dlc single player para este aqui, vamos ver
 
Back
Topo