Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Só entrei este fds no capítulo 4. x) Já me apareceram muito mais personagens novas, pessoal completamente extravagante, agora tenho ido mais directo para as missões e tento não andar tanto na exploração.
 
Só entrei este fds no capítulo 4. x) Já me apareceram muito mais personagens novas, pessoal completamente extravagante, agora tenho ido mais directo para as missões e tento não andar tanto na exploração.
Estou quase no mesmo pace que tu, ontem penso que cheguei à derradeira missão do capítulo 3, não a completei (tenho um miudo em casa que quando acorda ng tá sossegado lol), e de há uns dias para cá comecei a focar-me mais nas missões senão nunca mais saio do sítio. :)
 
Há aqui tanta gente com o jogo e este pareceu mais um floop, morreu muito rápido a discussão por cá é impressão minha

Sério candidato a quote do ano.
A cena é que o pessoal tem os grupos deles. De certeza que em fórums da especialidade, como o GTAForums, encontras malta. Por acaso, achei que havia um tópico aberto aqui para malta de RDR2 se juntar como houve um do GTA V (bons tempos).
 
Sério candidato a quote do ano.
A cena é que o pessoal tem os grupos deles. De certeza que em fórums da especialidade, como o GTAForums, encontras malta. Por acaso, achei que havia um tópico aberto aqui para malta de RDR2 se juntar como houve um do GTA V (bons tempos).

Esquece lá o online, apenas saiu uma beta, e não tem nem nunca terá o mesmo impacto que o gta online.
Eu no meu caso nem me dei ao trabalho de experimentar. O jogo vale pelo seu single player, ai é goty of generation. ;)
 
Do que retiro do link do Valter, é isto:
Red Dead Online will stay in beta for a few more months.
Portanto, o online está morto, e pelos vistos vai continuar a estar durante uns tempos. Ou a Rockstar dá corda aos sapatos, ou a maior parte do pessoal parte pra outra...
 
Acontece que eu colecciono troféus, por isso vou ter de fazer o online.

Só precisas de jogar multiplayer se colecionares platinas.Fora disso não vejo razão para jogar o multi se não se gosta. Eu no meu caso fiz uma playthrough do single player e agora ele fica encostado durante para aí dois anos(e por essa altura já devo ter comprado em promo qualquer DLC single player do meu interesse que saia).
 
Ontem finalmente consegui ir ao fim do jogo. Comprei o jogo no lançamento e só ontem é que passei a história. 3 meses. É verdade que o tempo para jogar não abundava, mas o jogo é gigante e ia fazendo as side quests sempre que me apareciam no mapa. Para mim Goty de 2018 é o God of War mas o RDR2 vem logo a seguir. O RDR2 tornousse para mim o melhor jogo open world de sempre. A RockStar não brinca em serviço
 
Ontem finalmente consegui ir ao fim do jogo. Comprei o jogo no lançamento e só ontem é que passei a história. 3 meses. É verdade que o tempo para jogar não abundava, mas o jogo é gigante e ia fazendo as side quests sempre que me apareciam no mapa. Para mim Goty de 2018 é o God of War mas o RDR2 vem logo a seguir. O RDR2 tornousse para mim o melhor jogo open world de sempre. A RockStar não brinca em serviço

Comprei no lançamento e cheguei ontem ao capitulo 4... Entretanto já acabei o Assassins Creed Odyssey e o Astro Bot :).

Este jogo, reconheço a sua qualidade, mas não sei porquê comigo não fez click... Vou agora tentar jogar mais focado na história a ver se o termino antes de sair o Anthem.
 
O jogo começa algo lento é verdade, no entanto a meio começa a bombar forte e feito, diria que tem altos e baixos! Jogo desde o lançamento e só agora é que estou nas ultimas missões, o tempo não é muito mas este jogo é gigante lol
 
Comprei no lançamento e cheguei ontem ao capitulo 4... Entretanto já acabei o Assassins Creed Odyssey e o Astro Bot :).

Este jogo, reconheço a sua qualidade, mas não sei porquê comigo não fez click... Vou agora tentar jogar mais focado na história a ver se o termino antes de sair o Anthem.

É preciso investir bastante tempo nele, mesmo que seja só na história. Eu fui fazendo sempre as side quests que me apareciam. Há uma zona no mapa que ainda não fui, vou ver o que há por curiosidade. Acabei o jogo com 84%. O que me chateou mais no jogo é por vezes a lentidão a mexer a personagem, parece que prende, já o GTA V era assim.
 
Boa sorte com isso. Já os trofeus SP são bues e alguns são missable, obrigando a iniciar o jogo de novo. No online é necessário montes de horas. Acho mal haver trofeus online para se ter platina.

Os missable são-no por definição, mas são relativamente acessíveis se formos tendo atenção. Não fiz esforço nenhum para os obter, bastou-me não os esquecer. A maior chatice são mesmo os tiers dos Challenges, que, como é habitual na Rockstar, vêm metidos numa "gavetinha" do troféu dos 100% (sinceramente não me lembro de serem tão chatos no RDR1 e/ou GTA V....). São os challenges e também as actividades relacionadas com o "study & skin" de todos os animais...

Quanto ao MP. É o habitual. Horas. Horas. Horas. Não me parece que dependam de muito mais do que isso. Pelo menos assim o desejo. O difícil é ter tempo, lol
 
Back
Topo