Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Parece que era verdade:

http://www.techradar.com/news/gamin...-redemption-2-1319101?utm_content=buffer11dfa

A source close to the development of the new Red Dead game has now confirmed to us that the map is indeed the real deal, revealing that this is a "very recent" art direction map for the upcoming title.

They also confirmed that the game will be set before the events of Redemption, and that the new map is just east of the one that featured in Red Dead Redemption.

DAY ZERO :D
 
Os sites GameSpot e Techradar (no post acima) noticiaram o leak do mapa do jogo Red Dead Redemption 2.

bCOl6Lb.jpg


O jogo pode estar relacionado com o Máfia 3, porque o mapa inclui a área onde ocorre o Máfia 3, New Bordeaux.

E contém ilhas, o que indicia a possibilidade de nadar ou de viajar de barco, provavelmente a vapor.
 
Última edição:
Estranho caso se confirme, sempre pensei que iamos ser o filho caso se fizesse um 2º, a ver vamos.

Não podia ser, o Red Dead Redemption era sobre o fim da era do Wild West.

Pelo que li pela NeoGaf, estas zonas do mapa americano podem indiciar os Sioux e também plantações de escravos. É esperar para ver.
 
Não me importava de ser um nativo :P vingança sobre o que o AC 3 podia ter sido e não foi. Estou obviamente a brincar antes que os puristas se passem da marmita.

Só queria era que confirmassem o jogo oficialmente, quer fosse daqui a 1 ou 4 anos que saísse. Rumores para mim valem pouco.
 
Era bom dissessem que sai daqui a 6 ou 8 meses. Fall 2016. Isso é que era.

Não gosto desses anúncios quando ainda falta 1 ano ou mais. Concentrem-se no jogo. Este não precisa que se construa o hype à volta.
 
Será que vai ser desta um anuncio E3 este ano?!
Uma prequela parece-me o mais lógico e interessante. Chamou-me a atenção nesse mapa o local "Heartland Oil Fields". Se o nome indicar um campo de exploração petrolífera, a história terá de ser depois de meados do séc XIX.
A confirmar-se, mapa com o original e bastante extenso, parece-me bem! :)
 
Final de jogo mais surpreendente pra mim. Gostaria que esse novo rdr também fosse no velho oeste mas não como origem de John marston, fosse como GTA, uma história diferente no mesmo universo.
 
Topico subscrito!
Adorei o primeiro. Ideal era ter sido como o Fallout 4, que em menos de nada apos o "leak" estava ca fora!
Na minha lista de jogos pessoais este era um que sempre quis que houvesse um seguinte :)
 
Back
Topo