Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Fui recuperar uma dívida para o alemão do gangue, depois de uma missão de assalto a um banco.
Foi um momento estranho, porque a música era muito melódica e triste, mas depois ir recuperar o dinheiro à viúva foi muito banal, então algo ali não pareceu bem, como se o tom da música não encaixasse com a estrutura da missão... Foi anticlimático
 
Fui recuperar uma dívida para o alemão do gangue, depois de uma missão de assalto a um banco. F
oi um momento estranho, porque a música era muito melódica e triste, mas depois ir recuperar o dinheiro à viúva foi muito banal, então algo ali não pareceu bem, como se o tom da música não encaixasse com a estrutura da missão... Foi anticlimático

Continua a jogar que vais logo percebes o motivo de essa missão ser assim. Tem uma razão de ser .
 
A missão relativa ao Jeremiah Compson
deixou-me um bocado enojado com o tipo de pessoa que ele era. Ao mesmo tempo, fiquei bué contente com a resposta do Arthur quando o Jeremiah, antigo comerciante de escravos, falou sobre o seu trabalho e o seu legado. E o Arthur: "Some jobs ain't worth saving. And some legacies ain't worth keeping". Bingo, na mouche.
Este jogo está incrível.
 
Última edição pelo moderador:
Uma duvida pessoal que pode conter spoiler.

Estou quase no fim do capitulo 6 e já sei como vai terminar, a minha duvida consiste em saber se quando começar a jogar com o John Marston se tudo o que já descobrimos ( Animais, animais lendarios, plantas e etc ) se começa tudo do zero ou podemos continuar a nossa busca de onde ficou com o Arthur Morgan

Obrigado
 
Uma duvida pessoal que pode conter spoiler.

Estou quase no fim do capitulo 6 e já sei como vai terminar, a minha duvida consiste em saber se quando começar a jogar com o John Marston se tudo o que já descobrimos ( Animais, animais lendarios, plantas e etc ) se começa tudo do zero ou podemos continuar a nossa busca de onde ficou com o Arthur Morgan

Obrigado

Continua de onde estavas
 
Talvez já tenha sido respondido/ explicado neste tópico mas sendo um dos grandes dilemas deste jogo... Vocês tiveram facilidade em encontrar o Bullgator? Estou neste momento no capítulo 5 já tendo feito a missão do pântano em que o bicho aparece mas não o consigo encontrar...
 
Talvez já tenha sido respondido/ explicado neste tópico mas sendo um dos grandes dilemas deste jogo... Vocês tiveram facilidade em encontrar o Bullgator? Estou neste momento no capítulo 5 já tendo feito a missão do pântano em que o bicho aparece mas não o consigo encontrar...

Penso que só se encontra facilmente no Epilogo.
 
Talvez já tenha sido respondido/ explicado neste tópico mas sendo um dos grandes dilemas deste jogo... Vocês tiveram facilidade em encontrar o Bullgator? Estou neste momento no capítulo 5 já tendo feito a missão do pântano em que o bicho aparece mas não o consigo encontrar...

Só a partir do sexto capítulo.
 
Bem tou quase a terminar o jogo, ontem fiz uma missão que me deixou a pensar andei à procura de explicação na net mas nao encontrei, será que alguém me pode esclarecer? É que gosto de entender a lore.

A missão chama-se 'My Last Boy' no chapter 6, quando o eagle flies vem com os indios todos ao nosso campo pedir ajuda para atacar a oil reservation.

O que eu não entendo aqui, é este complo todo entre indios/cornwall e a oil reservation. O que veio à cabeça foi a ocupaçao do terreno por parte da oil reservation vir a expandir-se e os indios terem de abandonar a zona onde estão será isso?

O rain falls fala em contratos de 5 anos que foram sempre recusados, mas que contratos são estes? O que é que os indios querem? e qual o envolvimento do governo na exploraçao do oil, parece que o governo tava metido com cornwall?

Talvez esteja a confundir muita coisa mas queria entender este 'próximo' de final de jogo.

Muito obrigado desde já!
 
Mas todos estamos a falar da Sadie Adler, acho eu....

Falo por mim, pelo menos, enganei-me foi no nome, lool

Nem me lembrava que a do circo tinha um nome parecido. Aliás, não me lembrava do nome dela, apesar de recordar bem a missão :002:
 
Bem tou quase a terminar o jogo, ontem fiz uma missão que me deixou a pensar andei à procura de explicação na net mas nao encontrei, será que alguém me pode esclarecer? É que gosto de entender a lore.

A missão chama-se 'My Last Boy' no chapter 6, quando o eagle flies vem com os indios todos ao nosso campo pedir ajuda para atacar a oil reservation.

O que eu não entendo aqui, é este complo todo entre indios/cornwall e a oil reservation. O que veio à cabeça foi a ocupaçao do terreno por parte da oil reservation vir a expandir-se e os indios terem de abandonar a zona onde estão será isso?

O rain falls fala em contratos de 5 anos que foram sempre recusados, mas que contratos são estes? O que é que os indios querem? e qual o envolvimento do governo na exploraçao do oil, parece que o governo tava metido com cornwall?

Talvez esteja a confundir muita coisa mas queria entender este 'próximo' de final de jogo.

Muito obrigado desde já!

Alguém que tenha passado o jogo ou já vá avançado no game consegue ajudar? Obrigado
 
Alguém que tenha passado o jogo ou já vá avançado no game consegue ajudar? Obrigado

É claramente uma guerra pela posse de terras.
Basicamente naquela altura eles, através do governo, pagavam uns trocos aos índios para lhes ficar com as terras, o que naturalmente eles não queriam.
 
Última edição:
Back
Topo