Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Vale a pena investir mais tarde no online? Senão acho q vou dar preferência a vender o jogo
Isso é algo que ninguém sabe responder. Para já o online está morto, mas ainda está em fase Beta. Mesmo assim, julgo que têm que alterar muito o jogo para a maior parte do pessoal voltar.
Para mim cometeram um enorme erro ao deixar o online morrer, mas quem sabe são eles. Eu só via uma solução para os jogadores voltarem em massa ao jogo, lançarem o remaster do original Red Dead Redemption, e juntar os dois mapas online...
 
Isso é algo que ninguém sabe responder. Para já o online está morto, mas ainda está em fase Beta. Mesmo assim, julgo que têm que alterar muito o jogo para a maior parte do pessoal voltar.
Para mim cometeram um enorme erro ao deixar o online morrer, mas quem sabe são eles. Eu só via uma solução para os jogadores voltarem em massa ao jogo, lançarem o remaster do original Red Dead Redemption, e juntar os dois mapas online...

e o remaster não ter online nenhum so mesmo a campanha.
 
Isso seria só desperdício. O difícil já tinha sido feito que era o mapa, o resto seria só proveito. Mas hei, dava-me por satisfeito só com a campanha.
 
Falta mesmo muito pouco para acabar

Vale a pena investir mais tarde no online? Senão acho q vou dar preferência a vender o jogo
Tenho o days gone desde o fim de semana e não lhe peguei para primeiro acabar o que falta deste

Edit: meio ano depois finalmente acabei esta obra prima!!!

Gostava de ter tido a tua paciência mas não consegui. Ainda assim joguei bastantes horas e juro que fiz um esforço muito grande para gostar do jogo.

A minha opinião é que me parece que a Rockstar investiu demasiado na questão gráfica e no realismo e esqueceu-se que a principal premissa num jogo é o divertimento.

E convenhamos que não é nada animador, ainda para mais num jogo desta magnitude, ter controles tão pouco fluidos e pesados. A certa altura fiquei com a sensação que não estava a movimentar o Arthur mas sim a dar ordens a um actor para fazer certas e determinadas coisas. Tudo no jogo é lento e difícil de executar, até o simples acto de apanhar um objecto do chão.

E ainda tenho pesadelos com aquelas longas viagens a cavalo a carregar no "X". Eram um suplício para mim e nunca me consegui desviar da ideia de que estava perante um "Cowboy Simulator". E nem falo na questão da caça porque cheguei a adormecer a tentar conseguir a tal "perfect pelt" de Alce ou Carneiro.

Consigo apreciar a beleza gráfica do jogo e vários aspectos positivos dos velhos westerns, mas isto é demasiado lento para os meus gostos pessoais.

Não é claramente um jogo para toda a gente e certamente não o foi para mim.
 
A minha opinião é que me parece que a Rockstar investiu demasiado na questão gráfica e no realismo e esqueceu-se que a principal premissa num jogo é o divertimento
Falta personalidade a este RDR2. Isso da falta de divertimento já tinho sido um defeito com o Gta 4 que depois foi corrigido com o Gay Tony e o excelente Gta 5 que ainda mete muita gente no online. Mais uns heists e mais umas novidades e aquilo não tem fim. Quem diria para um jogo construído no software da antiga geração...
 
Gostava de ter tido a tua paciência mas não consegui. Ainda assim joguei bastantes horas e juro que fiz um esforço muito grande para gostar do jogo.

A minha opinião é que me parece que a Rockstar investiu demasiado na questão gráfica e no realismo e esqueceu-se que a principal premissa num jogo é o divertimento.

E convenhamos que não é nada animador, ainda para mais num jogo desta magnitude, ter controles tão pouco fluidos e pesados. A certa altura fiquei com a sensação que não estava a movimentar o Arthur mas sim a dar ordens a um actor para fazer certas e determinadas coisas. Tudo no jogo é lento e difícil de executar, até o simples acto de apanhar um objecto do chão.

E ainda tenho pesadelos com aquelas longas viagens a cavalo a carregar no "X". Eram um suplício para mim e nunca me consegui desviar da ideia de que estava perante um "Cowboy Simulator". E nem falo na questão da caça porque cheguei a adormecer a tentar conseguir a tal "perfect pelt" de Alce ou Carneiro.

Consigo apreciar a beleza gráfica do jogo e vários aspectos positivos dos velhos westerns, mas isto é demasiado lento para os meus gostos pessoais.

Não é claramente um jogo para toda a gente e certamente não o foi para mim.

E é precisamente por essas, para ti, contrariedades que gostei imenso do jogo... tal como tinha gostado (ainda mais!) do RDR1 :)

O pace é mais lento, mas não é defeito, é feitio. Faz parte. Não podes andar a 200 Km/h num cavalo. Não há aviões, não há helicopteros. Tem o pace adequado para a época.

É tão cowboy simulator como o GTA ser o equivalente contemporâneo..... Não andamos em carros topo de gama, não jogamos bowling, não temos o telemóvel a tocar, não lemos e-mails online. Estamos a jogar "História".

Mas uma coisa te dou de barato: percebo perfeitamente que o não ser tão frenético não seja tão empolgante ;)

Se ir de Lisboa ao Porto há 30 anos implicava paragens na Batalha/Fátima/Coimbra, estradas nacionais, muitas horas e o camandro, imagina fazê-las de carroça ou num Arabian White Coat há 100 anos :002:


(UPDATE: ok, de um ponto de vista de trofeus: gostei pouco da brutalidade dos challenges, do 100%, das pelts, por exemplo... tenho-o parado há uns 3 meses, por falta de tempo, mas também por falta de paciência para o que o 100% pede; pode ser da idade, lol. A história e a grande maioria do "road to 100%" está feita).
 
Última edição:
Não consigo que o jogo me agarre como agarrou da primeira vez. Sei que é impossível. Mas eu fiz 3 runs de Witcher 3 e só uma delas foi NG+. Não tenho paciência nenhuma para aturar o acampamento, ter de andar a falar com os npcs a toda a hora.
 
E é precisamente por essas, para ti, contrariedades que gostei imenso do jogo... tal como tinha gostado (ainda mais!) do RDR1 :)

O pace é mais lento, mas não é defeito, é feitio. Faz parte. Não podes andar a 200 Km/h num cavalo. Não há aviões, não há helicopteros. Tem o pace adequado para a época.
É tão cowboy simulator como o GTA ser o equivalente contemporâneo..... Não andamos em carros topo de gama, não jogamos bowling, não temos o telemóvel a tocar, não lemos e-mails online. Estamos a jogar "História".

Mas uma coisa te dou de barato: percebo perfeitamente que o não ser tão frenético não seja tão empolgante ;)

Se ir de Lisboa ao Porto há 30 anos implicava paragens na Batalha/Fátima/Coimbra, estradas nacionais, muitas horas e o camandro, imagina fazê-las de carroça ou num Arabian White Coat há 100 anos :002:


(UPDATE: ok, de um ponto de vista de trofeus: gostei pouco da brutalidade dos challenges, do 100%, das pelts, por exemplo... tenho-o parado há uns 3 meses, por falta de tempo, mas também por falta de paciência para o que o 100% pede; pode ser da idade, lol. A história e a grande maioria do "road to 100%" está feita).

Tens toda a razão e o que dizes faz todo o sentido, daí ter mencionado que o jogo não é claramente para toda a gente.

Foi o extremo "slow pace" que acabou por me aborrecer de morte. Já em desespero cheguei a alterar o rumo que anteriormente tinha delineado para o Arthur (tipo simpático) e transformei-o num assassino fora da lei sem escrúpulos, pois pensei que desta forma o jogo me agarrasse, mas também não funcionou.

Não consigo que o jogo me agarre como agarrou da primeira vez. Sei que é impossível. Mas eu fiz 3 runs de Witcher 3 e só uma delas foi NG+. Não tenho paciência nenhuma para aturar o acampamento, ter de andar a falar com os npcs a toda a hora.

O facto do Arthur não correr no acampamento mexia com o meu sistema nervoso :blubomte:
 
Última edição:
O facto do Arthur não correr no acampamento mexia com o meio sistema nervoso :blubomte:

Ahahahaha... É verdade. Se nas primeiras vezes ainda "comemos", com a desculpa de ver todo o trabalho feito com os NPCs, a verdade é que depois dessas primeiras vezes já só nos irrita :002:
 
Última edição:
A minha opinião é que o Online do RDR2 está morto porque eles não têm muito por onde inovar. Não podem haver carroças voadoras que lançam misseis nem lasers vindos do espaço. Tem que ser tudo restrito áquela época no tempo. Oh well, também só vou entrar no Online para a Platina e sair de lá ASAP.
 
Eu não devo ir ao online, já vi que não vale a pena

Ao menos as missões de história valem alguma coisa? Eu sobretudo gostei imenso da história e das missões do single player, se fosse ao MP seria por isso mesmo
 
A minha opinião é que o Online do RDR2 está morto porque eles não têm muito por onde inovar.
Eu tenho uma opinião diferente. Eles pensavam que o pessoal se contentava com novos modos de adversários (uns atrás dos outros que foi apenas o lançado até ao momento) e matança no free mode. E falharam redondamente. Tinham apenas 9 missões cooperativas.
O problema não é estar restrito aquela época no tempo, mas sim a falta de imaginação e o afunilamento para o PVP! Tanta coisa que falta, e têm coisas que não fazem o menor sentido! Pk não podes domar um cavalo selvagem e ficar com ele ou vender!? Pk não podes comprar uma carroça!? Um terreno, uma casa, fazer de vaqueiro, ou roubar gados a outros NPC´s como no modo história? Pk não assaltas comboios, carruagens ou bancos,? Pk não podes jogar às cartas? Etc, etc... Tanta, mas tanta coisa que podiam fazer para dar vida ao jogo, mas o que vemos é mais modos de adversário... :facepalm:
 
Sabem me dizer se os saves deste jogo nos permite voltar exatamente à mesma situação em que gravámos?
Ou seja, se eu vir um determinado animal, por ex. e gravar, quando fizer load vou encontrar esse mesmo animal ou o spawn é aleatório?
 
O jogo saiu em outubro, o single player esgota se, o que dá vontade de jogar seria o mp.

Com tanto potencial, não acredito que ninguém na R* tenha ideias para implementar neste modo.
 
Eles já fizeram e continuam a fazer tantos milhões com as vendas do jogo, que nem vale a pena andarem a perder grande tempo com o online! Digo eu, que provavelmente é por causa disso que pouco apostam nesse capítulo.
 
Eles já fizeram e continuam a fazer tantos milhões com as vendas do jogo, que nem vale a pena andarem a perder grande tempo com o online! Digo eu, que provavelmente é por causa disso que pouco apostam nesse capítulo.


O dinheiro dos sharks cards já fez muito mais que o próprio GTA V. E o GTA V vendeu 100 milhões de cópias.
 
Back
Topo