1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ExxoSoul, 7 de Abril de 2015. (Respostas: 4191; Visualizações: 300752)

1. bilitri

bilitri Power Member

Finalmente missões desafiantes e difíceis de fazer sozinho, isto para um jogador mediano como eu.

Já é possível roubar um banco, coisa que me fazia espécie como no modo história isso acontecia e nada no RdRo.

Já somos recompensados devidamente pelos Challenges mas os mapas de tesouro ficaram mais difíceis (o último que procurei encontrei uma arca nos primeiros minutos mas estava vazia, acabei por desistir pois estava com outra malta a jogar em Posse).

Enfim, o novo vício até aparecer o GTA VI, problema é o rumor que só vai ser lançado para XbX2 e PS5, devido a características de hardware.

2. jonyvf

jonyvf Power Member

Pessoal nas patch notes do update de ontem aparece esta nota
    • A new HDR Calibration menu has been added. Players can now switch between the existing ‘Cinematic HDR’ and new ‘Game HDR’ styles, and a new option has been added to allow manual adjustment of Peak Brightness values for different displays
    Uma vez que o HDR deste jogo não foi bem implementado alguem já experimentou a ver se existe alguma diferença para melhor.
    Será que já poderemos jogar com o HDR ligado sem aquele efeito blur,etc?

3. ULTRA_SCP

ULTRA_SCP Power Member

Interessante! Será desta que nos livramos no blur na PS4 Pro?

4. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Logo agora que já completei o jogo

5. joao_santos

joao_santos Suspenso

Bem Malta enquanto este jogo tá mais do que morto para além do final da fase beta do online parece que já lançaram um update com HDR verdadeiro! Lol Tarde demais! :(

6. ULTRA_SCP

ULTRA_SCP Power Member

A sério? E como fica na PS4 Pro?

Já desinstalei o jogo... :005:

7. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Eu posso ver como está o jogo na ps4 pro amanha e depois digo aqui se notei alguma diferença

Já o ia vender sabado por 30€, mas agora fiquei na duvida se não irei ao online mais tarde, se bem que tenho o days gone e o spider man para começar

8. jonyvf

jonyvf Power Member

Mais do que morto?
    O online do jogo está bem melhor.
    Muito mais aprimorado com muito mais vida,animais por todo lado,já se pode andar a caçar sem preocupações de saber que se vai morrer bastando para isso colocar o modo defensivo,poker,etc.
    Os graficos tambem melhoraram com este update depois do downgrade no anterior update.
    Implementaram uma opção no HDR onde podemos colocar em modo jogo e afinar o peak brightness a nosso gosto.
    Não é ainda um HDR 100% mas está melhor do que estava quando saiu o jogo.
    Neste momento o online caminha para aquilo que se espera dele e começa a ter imensa gente a jogar.
    Os servers estão sempre bem compostos.
    Eu adoro o jogo e divirto-me imenso a jogar o online.

9. Pereira90

Pereira90 Power Member

Sim, já retornei ao online, estava a nível 84, mas já não jogava a uns bons meses. Agora é voltar em força para juntar dinheiro para o que aí vem

10. jonyvf

jonyvf Power Member

Uma breve explicação da implementação feita ao HDR

11. Jack Malhao

Jack Malhao Suspenso

Instalei o jogo só para poder verificar este novo HDR na ps4 pro.

Está melhor, mas longe de ser um HDR de qualidade. Ainda me parece melhor com o HDR desligado.
    Quando ao blur na ps4 pro podemos esquecer uma possivel resolução, não é coisa que se resolva com simples patchs.

12. ULTRA_SCP

ULTRA_SCP Power Member

E eu a pensar que era agora que íamos ter um HDR ao nível do God of War... :-D

13. jonyvf

jonyvf Power Member

Isso era extremamente difícil de acontecer
    A imensidão de mundo que este jogo apresenta , a complexidade que as constantes alterações climatéricas apresentam mais o ciclo dia e noite,não deve ser nada fácil colocar o jogo ao nível do God of War
    Mas o jogo não deixa de ser belissimo e espero que novos updates tragam melhoras nesse capítulo

14. Leveno

Leveno Power Member

Eu por acaso retomei o jogo ainda antes de sair o último update e tem melhorias significativas! Ainda estou a terminar a história principal, side quests e troféus, depois dou outra oportunidade ao online.

15. macinblack20

macinblack20 Power Member

Vou ainda aguardar mais um pouco para comprar o jogo :) mas só quero comprar quando estiver já "afinado", tal como o AC Odyssey que só comprei ontem por já estar com quase todos os "problemas" resolvidos.

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Boas notícias

https://www.eurogamer.net/articles/...ead-redemption-2-patch-109-adds-excellent-hdr

17. THESLB

THESLB Power Member

Pena é mesmo a borrada que fizeram com a má implementacao do checkboard render na PS4 Pro e nao foi corrigido nem vai ser,com tanto jogo com excelentes resultados tinha de calhar logo a fava a este:Dmas prontos quando sair na PS5 espero eu com as devidas melhorias nao me importo de voltar a repetir este jogao;)

18. MBMacas

MBMacas I quit My Job for Folding

19. Última edição pelo moderador: 27 de Maio de 2019
  20. jonyvf

jonyvf Power Member

Tenho jogado muito isto
    Adiciona que ajudo-te
    O jogo é top
    PSN: jonyvf