Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Acabei hoje a história do Arthur, depois de muito engonhanco as últimas missões tão brutais. Estava a sofrer pelo Arthur que grande personagem que mudou radicalmente ao longo do jogo.
 
Versão 1.10 disponibizada desde dia 28.
Na PS4 pro é notoria a estabilidade de frames, nas zonas onde havia notória quebra de fps agora estão estáveis.
O problema de blur parece-me que está um pouco melhor mas não consigo ter a certeza devido a não ter termo de comparação.
 
giphy.gif


Aconteceu-me ontem.
 
Comecei a jogar isto há pouco. Fui buscar o Marston e por hoje já chega, tenho que me habituar à jogabilidade e se este for como o anterior o que não faltará serão coisas para fazer.
 
Platinei há uns dias atrás. História excelente, mas a Rockstar que se dedique á experiência Single Player e deixe o Multiplayer de lado. Modo de jogo horrivel, pouquissimo XP, pouco para se fazer.
 
Mesmos nos tempos de agora?
Nao da para jogar sozinho o multiplayer? Ou não vale a pena?


Da para jogar sozinho, cada vez o jogo está a receber mais conteudo, sendo que este verão vão começar a sair ainda mais coisas.
Estilo trabalho, como comerciante, caçador de recompensas, entre outras coisas.

Montes de missões em free roam, desafios diários, caça, pesca. Está fácil ganhar ouro, muito mais fácil do que quando o jogo saiu.
 
O online está neste momento muito melhor.
Bem divertido.
Imensas missões para ganhar xp e gold,missões de história e modos pvp bem divertidos.
Alguns free roam events que aparecem são muito divertidos.
Esta semana incluiram um que é tipo um assalto a um comboio em modo pvp mas ainda não me calhou.
Destaco o que eles implementaram esta semana em que temos de matar o inimigo publico que é aleatorio na equipa contrária.
Só fazemos pontos quando matamos o inimigo publico da outra equipa ou quando somos nós o escolhido inimigo publico da nossa equipa.
Bem engraçado este modo.
De resto tem de haver dedicação ao jogo para termos gold e dinheiro , mas o que vamos ganhando conforme vamos subindo de lvl dá perfeitamente.
Muitos itens só os poderemos utilizar a partir de certo lvl portanto mesmo com dinheiro não poderemos utilizá-los.
Para mim temos online neste jogão.

f191c5b51fe593d885e079fbdc46ca9f9cb0fae7.jpg


1a12cdce9425cf285457f9f15056650c9b31fd09.png


Neste mundo, só há duas formas de ganhar: seja o Inimigo Público ou quem o elimina. Neste novo modo de Conflito, cada equipe tem um inimigo designado, que muda regularmente entre jogadores. Mate o Inimigo Público da equipe adversária para marcar pontos, mas cuidado: cada morte pelas mãos do Inimigo Público adversário é um ponto para eles.

e93871aa9b86fa0851dab380bb8437032840939b.jpg


e73c40d42aac8d419c79d9276f640bd97f325ebe.png


Percorra a ferrovia e conquiste o máximo de vagões que puder nesta variação de Terra de Ninguém voltada às viagens. Aceite um convite e comece a lutar para permanecer no vagão ativo durante o maior período ao longo do evento para vencer.
 
O team balance do PVP é ridiculo. Quando comecei a jogar a minha equipa era sempre composta por malta entre o nivel 20-30 contra pessoal de nivel 100-200. O resultado era um massacre completo. A opção de mudar de equipa não deveria existir. Devia ser feito um matchmaking justo em que a média dos niveis entre todas as equipas fosse o mais equivalente possivel.
Isto já vem do GTAO, por isso não é nada de novo.
 
Última edição:
O team balance do PVP é ridiculo. Quando comecei a jogar a minha equipa era sempre composta por malta entre o nivel 20-30 contra pessoal de nivel 100-200. O resultado era um massacre completo. A opção de mudar de equipa não deveria existir. Devia ser feito um matchmaking justo em que a média dos niveis entre todas as equipas fosse o mais equivalente possivel.
Isto já vem do GTAO, por isso não é nada de novo.

Pois isso por vezes acontece.
Se jogares com os membros do bando vais ficar sempre com eles.
Se forem de lvl alto quase sempre ganham o jogo
Se calhar é por isso que o matchmaking não funciona como devia.
 
Sou o único que não consegue jogar poker online desde o lançamento? Sempre que vou ás mesas nunca tenho opção para jogar, já li artigos a dizer que existem países que não podem jogar este modo e Portugal é um deles, mas não sei sé realmente verdade.
 
Boas pessoal,

Estou com um problema no jogo, não sei se me conseguem ajudar: Estou a tentar fazer os desafios de apostador (tenho o jogo a 97% só me faltando isso) mas quando tento fazer o jogo da faca, nunca tenho oponente ou quando tenho, o NPC foge quando me aproximo e nunca mais volta sem lhe fazer qualquer tipo de ameaça, já percorri as cidades em que é possivel fazer o mini-jogo e acontece sempre este problema, corro á volta da cidade, faço reloading... simplesmente não consigo ter oponente. Mais alguém?

Obrigado desde já e abraço a todos.
 
Sou o único que não consegue jogar poker online desde o lançamento? Sempre que vou ás mesas nunca tenho opção para jogar, já li artigos a dizer que existem países que não podem jogar este modo e Portugal é um deles, mas não sei sé realmente verdade.

Proibido em Portugal.
Não se percebe,enfim...
 
Back
Topo