Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

@Estigas Para mim a 15€ é obrigatório. Ainda para mais a game of the year edition.

É só veres se gostas da temática do the Witcher. Eu adorei bastante a nível de história,personagens e enredo. É para mim um dos melhores open world de sempre.
 
O jogo está realmente excelente. Adoro mesmo o realismo e o ambiente criado. Ás vezes dou por mim a caminhar devagar pelo mundo e apreciar os pormenores.

O último que me fez ficar assim agarrado foi o The Witcher 3. Estão os 2 no meu top e realmente nem quero imaginar as sequelas na próxima geração de consolas..

E outra espectacularidade do jogo é também nos NPCS, onde todos parece ter uma vida! Por exemplo, no outro dia, encontrei um NPC numa ravina, a observar um acidente, e a comentar quem morreu ali. Ora bem, fui pesquisar o local do acidente, e encontrei cartas e tudo mais da pessoa em questão, localidades e etc... Procurei pela casa, cemitério, à procura de ligações da mulher desse homem, e uma pessoa vai encontrando pistas.. Seja através de um objeto que esteja numa varanda, seja com diálogos com NPCS que temos de "estudar", etc etc... Tudo de uma maneira tão aleatória, e lembrando... é um EVENTO ALEATÓRIO, que passa ao lado de 90% das pessoas....

E fora isto, existe mais, MUITO MAIS!! Como pessoas desaparecidas, easter eggs mais "sobrenaturais", etc etc... O jogo é simplesmente fabuloso e de uma riqueza de conteúdo divinal!
 
Eu já ía com uma boa exploração na PS4 onde encontrei malta do circo que tinha uns animais que escaparam. Depois passei para a xbox X onde explorei o que pude e mais do que na ps4 e o pessoal do circo nunca me apareceram lol

Por isso sim algumas cenas devem passar mesmo ao lado de muita gente.
 
Eu já ía com uma boa exploração na PS4 onde encontrei malta do circo que tinha uns animais que escaparam. Depois passei para a xbox X onde explorei o que pude e mais do que na ps4 e o pessoal do circo nunca me apareceram lol

Por isso sim algumas cenas devem passar mesmo ao lado de muita gente.

Toda essa cena do circo é tão boa.............. :biglaugh:
 
Eu (Ps4) também apanhei essa malta do circo, que o gajo até tinha um cão pintado para parecer um leão.
Missão engraçada,
no fim o tigre era mesmo verdadeiro
. Realmente o jogo está muito bem conseguido, agora ando a apostar mais no online, mas tem malta a nível 300, eu a nível 20 não tenho grande hipótese. Acho que nesse sentido está descompensado
 
Última edição pelo moderador:
@Jack Malhao a conclusão deve ser só essa.... "he still hasn't found what he's looking for", lool

Devo tê-lo encontrado umas 10 vezes espalhado por TODO o mapa de jogo

Adoro... Gaaa-viiiin... Gavin... Ga....

UPDATE: sobre este assunto:

In Red Dead Redemption 2 you can come across an unnamed English bloke who's incessantly shouting something about a Gavin. When you approach the man, who adorns a dapper outfit, he will tell you about his friend Gavin, who has gone missing. The stranger will tell you that Gavin's English and the most lovely person you'll ever meet. And that's it. There's essentially no other details.

Now, if you're like me, you spent hours reading crazy fan theories and searching every inch of the game's world looking for Gavin. But he's nowhere to be found. And over the course of the game you'll continue to run into Gavin's friend, who hasn't given up on finding his buddy Gav.

Even in the game's epilogue, Gavin's friend, who looks deranged and homeless at this point, is still looking for his English chum. Now, whether Gavin is in the game or not, who knows. If he is, nobody has been able to find him, despite large organized efforts to hunt him down bigfoot-style and despite the fact the game has been available for exactly six months now.

There's no actor credited with voicing a Gavin character, which suggests that if he's in the game, it isn't in a meaningful fashion. Further, if you kill Gavin's friend, you find out his name is Nigel, and he's has been corresponding with a man named Tom back in the UK, telling him that Gavin and him have become very successful and rich cowboys. So, not only is Nigel crazy, but he's a liar as well.

If Gavin is real, then it's likely he got kidnapped and killed by some O'Driscolls or nobody sucked the venom out of his snake bite, causing him to perish. Further, if he is real, it doesn't seem you can find the bloke or any trace of him. All of this suggests that Gavin is actually not real, and that Nigel is simply deranged.

Fonte
 
Última edição:
Ontem a jogar online aconteceu-me algo que me chocou.
Acabei uma missão coop e fui parar ao meio de uma pequena serra. Enquanto procurava chegar à estrada, fui atacado por uma matilha de lobos e um deles conseguiu atirar comigo ao chão. Entre vários tiros à toa, dei conta deles, mas enquanto estava a tirar as peles para vender e conseguir alguma comida, ouvia-se um ao fundo a ganir, mas não o conseguia ver. Quando chego mais perto, estava o animal no chão, junto a uma árvore a morrer lentamente e quando me viu começou a tentar fugir. O realismo da cena foi tão forte que me deixou todo arrepiado. Acabei logo com o sofrimento do animal.

Este jogo tem com cada pormenor de deixar qualquer um de boca aberta.
 
Este jogo tem com cada pormenor de deixar qualquer um de boca aberta.

Este jogo não tem rival em gráficos, realismo, pormenores, fisica, iluminação, etc...está simplesmente numa categoria á parte. Só na história e narrativa penso que ainda seja o witcher 3 o melhor.
Qualquer ponto mais alto do mapa faz-nos estar um tempo a contemplar a beleza daquele mundo.

A veradde é que independentemente dos gostos, RDR2 é um jogo 11/10.
 
Tanto neste jogo como no TW3 não usava as viagens rápidas.

Percorria tudo a cavalo para aproveitar estas pequenas coisas, como por exemplo os maluquinhos do moonshine, os rednecks do KKK e as suas mortes estúpidas,o "casal" Mr.White e Mr.Black ou aquela mulher (não me lembro do nome) que tentava sobreviver sozinha depois do marido morrer.

O TW3 é o meu jogo preferido de sempre, mas este não fica atrás no que toca às personagens aleatórias que se encontram.
 
Eu (Ps4) também apanhei essa malta do circo, que o gajo até tinha um cão pintado para parecer um leão.
Missão engraçada,
no fim o tigre era mesmo verdadeiro
. Realmente o jogo está muito bem conseguido, agora ando a apostar mais no online, mas tem malta a nível 300, eu a nível 20 não tenho grande hipótese. Acho que nesse sentido está descompensado

Era um leão.
 
Para encontrarmos os objectos que os do grupo nos pedem há algum limite temporal? É que já tentei a harmonica para a Sadie e nao está na suposta casa e depois tentei o livro para o Jack (na zona de Pleasance) e nem na escola consigo entrar. Estou no 5o ou 6o capitulo (depois de regressar daquela ilha).
 
Para encontrarmos os objectos que os do grupo nos pedem há algum limite temporal? É que já tentei a harmonica para a Sadie e nao está na suposta casa e depois tentei o livro para o Jack (na zona de Pleasance) e nem na escola consigo entrar. Estou no 5o ou 6o capitulo (depois de regressar daquela ilha).

Creio que há, pois encontrei o cachimbo do Dutch no capitulo 4 e nunca o consegui entregar. Tenta entrega-los no mesmo capitulo em que tos pedem.
 
Estou de volta a Red Dead Redemption 2 (sem outros jogos para distrair) e felizmente, ao contrário da fase inicial que não me fez o "click" (estou agora no Capítulo 4), a história já me está a agarrar.

O jogo tem imensa riqueza gráfica e o mundo está maravilhosamente bem recriado. A história já começa a ter uns twists bem interessantes e agora estou expectante para ver onde tudo isto vai dar.
 
Estou de volta a Red Dead Redemption 2 (sem outros jogos para distrair) e felizmente, ao contrário da fase inicial que não me fez o "click" (estou agora no Capítulo 4), a história já me está a agarrar.

O jogo tem imensa riqueza gráfica e o mundo está maravilhosamente bem recriado. A história já começa a ter uns twists bem interessantes e agora estou expectante para ver onde tudo isto vai dar.

Só por curiosidade, jogaste o primeiro??
 
Back
Topo