Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Investing in Video Games: This Industry Pulls In More Revenue Than Movies, Music

Read more: http://www.nasdaq.com/article/inves...enue-than-movies-music-cm634585#ixzz4htwgvwbq

Quando eu falei "daqui" tava a falar do público em geral em Portugal, não necessariamente daqui do forum. E eu sei perfeitamente que videojogos geram dinheiro. Eu trabalho numa empresa que lida com uma parte do negócio de várias empresas, incluindo de alguns gigantes dos videojogos, e sei bem o tipo de dinheiro que eles largam.
 
Quando eu falei "daqui" tava a falar do público em geral em Portugal, não necessariamente daqui do forum. E eu sei perfeitamente que videojogos geram dinheiro. Eu trabalho numa empresa que lida com uma parte do negócio de várias empresas, incluindo de alguns gigantes dos videojogos, e sei bem o tipo de dinheiro que eles largam.


Eu só estava a reforçar a tua ideia.;)


Mas voltando ao topic, muito triste esta notícia do adiamento. A Rockstar tem que deixar de publicitar datas de lançamento sem certezas. Um jogo que estava para sair em Outubro/Novembro vai para depois de abril do próximo ano?!

Ponha só TBA. Ai uns 3 meses, com o jogo pronto, anuncia a data.
 
Realmente foi pena este adiamento, era o mais esperado do ano para mim. Seja como for, espero que este adiamento signifique que vão fazer um jogo com a qualidade do primeiro, que é dos meus favoritos de sempre.
 
DKVUK6gXUAAYZ9b.jpg
 
A Rockstar Games é mesmo um sucesso fora do normal! Reparem que, só com uma data, o barulho que fazem pela internet fora (nem quero imaginar quando for o GTA VI)...
Voltando ao tópico, espero ansiosamente!! E falaram que o online será parecido com o GTA V, o que ficará espectacular!! Li também algures (embora não posso ter a certeza 100%) que irão seguir o modelo do mesmo: dlc's grátis, e micro transacções no jogo
 
Ainda me lembro dos arrepios que senti, quando em 2009, isto apareceu:

Red Dead Redemption - I am John Marston Trailer


Este RDR2, será day 0, sem sequer ser necessário ver qualquer gameplay
 
Back
Topo