Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Estou de volta a Red Dead Redemption 2 (sem outros jogos para distrair) e felizmente, ao contrário da fase inicial que não me fez o "click" (estou agora no Capítulo 4), a história já me está a agarrar.

O jogo tem imensa riqueza gráfica e o mundo está maravilhosamente bem recriado. A história já começa a ter uns twists bem interessantes e agora estou expectante para ver onde tudo isto vai dar.

Mais vale tarde que nunca, pensei mesmo que tu pelo entusiasmo que tinhas pelo jogo antes do lançamento que já o tinhas acabado à muito tempo
Aproveita, apesar de ser grande ( acabei em 6 meses ) tem muita coisa boa e nunca antes vista em conjunto em um jogo desta grandeza
 
Só por curiosidade, jogaste o primeiro??

Sim, passei-o 2 vezes (uma quando saiu e outra, quando saiu a remasterização em 4K na Xbox One, por via da retrocompatibilidade melhorada) e adorei.

Esta prequela não me puxou no arranque (e estava com grande entusiasmo no pré-lançamento), mas agora, sem outras distrações de backlog, já me permitiu envolver naquele mundo tão único.

Sim, mais vale tarde do que nunca e por vezes, é preciso estar no "estado de espírito" adequado para saborear um jogo. Foi o que aqui me aconteceu ;)
 
Sim, passei-o 2 vezes (uma quando saiu e outra, quando saiu a remasterização em 4K na Xbox One, por via da retrocompatibilidade melhorada) e adorei.

Esta prequela não me puxou no arranque (e estava com grande entusiasmo no pré-lançamento), mas agora, sem outras distrações de backlog, já me permitiu envolver naquele mundo tão único.

Sim, mais vale tarde do que nunca e por vezes, é preciso estar no "estado de espírito" adequado para saborear um jogo. Foi o que aqui me aconteceu ;)

Isso é verdade! Desfruta desse grandioso jogo! E nos momentos finais, consegue provocar uma sensação única no jogador, para quem jogou o primeiro. Uma mistura de sentimentos que nunca vi igual.
Aproveita, e explora também o open world, que é rico em histórias e pormenores, que passa ao lado de muita gente ;)
 
Eu estou no 1o final.. comecei agora o epílogo.. Não estava á espera de ainda ter esta pequena continuação. Adorei mesmo tudo até á data.

Será que vão sair dlcs? Como no GTA V não fizeram.. não estou muito confiante..
 
Eu estou no 1o final.. comecei agora o epílogo.. Não estava á espera de ainda ter esta pequena continuação. Adorei mesmo tudo até á data.

Será que vão sair dlcs? Como no GTA V não fizeram.. não estou muito confiante..

não acredito nisso.....a rockstar infelizmente só vê o $$$$$ das micro transacções do online.
 
Eu estou no 1o final.. comecei agora o epílogo.. Não estava á espera de ainda ter esta pequena continuação. Adorei mesmo tudo até á data.

Será que vão sair dlcs? Como no GTA V não fizeram.. não estou muito confiante..


O dlc chama-se remake do RDR1(digo remake porque tiveram de começar do 0 no motor do 2).
 
O que trouxe de novo?
Novas missões online?
Novos ofícios onde podes ser caçador de recompensas,colecções de tesouros, caçador de animais e depois venderes e entregares em certos locais que o Crippa te indicar.
Tens 70 níveis para subires com imensas costumizacoes novas,algumas delas muito boas.
Jogabilidade melhorada,o PvP redesenhado,etc
Mais missões de história para já não mas o que esta expansão traz já são umas valentes horas de jogo
 
Back
Topo