Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Malta, vou no capitulo 2, barras de ouro, jóias e relógios, dá mais dinheiro doar ao do acampamento ou esperar por algum vendedor, (que ainda não me apareceu)?

Edit: Já agora, os ossos, cartas de cigarro e isso, tenho que encontrar quando estou a explorar o mapa(aleatoriamente) ou lá para a frente dão me mapas para encontrar?
 
Malta, vou no capitulo 2, barras de ouro, jóias e relógios, dá mais dinheiro doar ao do acampamento ou esperar por algum vendedor, (que ainda não me apareceu)?

Edit: Já agora, os ossos, cartas de cigarro e isso, tenho que encontrar quando estou a explorar o mapa(aleatoriamente) ou lá para a frente dão me mapas para encontrar?

Dá mais dinheiro ires vender nas lojas (não me lembro do nome delas). Ao acampamento "doas dinheiro" para suportar os upgrades dele mesmo.

Para esses collectibles uns têm mapas comprados nas lojas, outros são roubados a NPCs, etc etc... o melhor é veres ao certo o que pretendes "encontrar" e tentar perceber como poderás chegar a eles
 
Dá mais dinheiro ires vender nas lojas (não me lembro do nome delas). Ao acampamento "doas dinheiro" para suportar os upgrades dele mesmo.

Para esses collectibles uns têm mapas comprados nas lojas, outros são roubados a NPCs, etc etc... o melhor é veres ao certo o que pretendes "encontrar" e tentar perceber como poderás chegar a eles

Obrigado, já consegui vender a barra de ouro a 500$, já deu para evoluir bastante o acampamento.
 
Este foi um jogo que me causou algo que eu nunca senti.

Adorei tudo, do início ao fim. Inclusive estava no final do jogo, mortinho pelo online e até voltar a jogar a história do início.

E depois acabou. E eu não consegui ter mais vontade de o abrir.

Não consigo explicar, mas o jogo sem nunca me ter fartado, atingiu uma espécie de limite para o próprio jogo em si e eu nunca mais o quis jogar com a mesma vontade.
 
Este foi um jogo que me causou algo que eu nunca senti.

Adorei tudo, do início ao fim. Inclusive estava no final do jogo, mortinho pelo online e até voltar a jogar a história do início.

E depois acabou. E eu não consegui ter mais vontade de o abrir.

Não consigo explicar, mas o jogo sem nunca me ter fartado, atingiu uma espécie de limite para o próprio jogo em si e eu nunca mais o quis jogar com a mesma vontade.

Será da história e a maneira como jogam com o final?
 
Última edição pelo moderador:
Tenho uma dúvida acerca das barras de ouro, no modo online:

Comprei um pack promoção exclusivo de 25 barras de ouro a preço reduzido. Onde estão as barras de ouro? Assim como algumas barras de ouro que foram oferecidas, ou pelo menos é essa a mensagem que saiu várias vezes antes de iniciar o jogo.

Somente tenho pepitas de ouro e dolares.

Obrigado.
 
São essas pepitas. 1 barra de ouro é 1.00 das pepitas, ou seja 100pepitas.

Neste momento tenho:
0 (azul)
56,99 pepitas
594,85 dolares

Essas pepitas não equivalem a 25 barras de ouro, pois não? Algo não está bem.

Estranhei após comprar as barras de ouro na Store não ter aparecido nenhuma mensagem no jogo, nem correio, nada.
 
Parece-me que o ouro está muito desvalorizado no jogo, tendo em conta a dificuldade de o adquirir, mas também só me estou a dedicar mais agora ao online.

Obrigado!


Coisas caras compram se com ouro, mas agora é tão fácil ganhar dólares que já nem se usa ouro kkkk a evolução das pursuits devem ser caras devido a esta facilidade em ganhar currency.
 
Coisas caras compram se com ouro, mas agora é tão fácil ganhar dólares que já nem se usa ouro kkkk a evolução das pursuits devem ser caras devido a esta facilidade em ganhar currency.

Tenho jogado 2 a 3 horas por dia e faço sempre um pouco de tudo, nunca descuidando os objectivos diários. Parece que há menos pessoal no modo livre online.

Vocês o que fazem mais para ganhar dinheiro? Focam-se nas profissões?
 
Epá, só ontem cheguei ao fim da história principal

tendo feito ainda apenas a primeira missão do epílogo e ainda tendo conseguido estar spoiler free, sem saber bem o que me espera nele.

Mas, aqueles momentos finais...

Com a morte do Arthur, quando começa a última cavalgada, com a música a tocar e alguns diálogos dos personagens que ele ajudou e que lhe lembram que ele tinha algo de bom dentro dele, mesmo tendo feito tanta patifaria...

Grande momento (e grande música a enquadrar) :clap:


Muito bom, mesmo e fez um pouco a redenção do meu desligamento inicial do jogo.
 
Back
Topo