Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Eu já terminei os dois jogos. Joguei foi por ordem cronológica e não por ordem de saída.

Segundo sei emocionalmente tem mais impacto jogar pela ordem de saída dos jogos.
Para mim teve porque joguei assim, mas acredito que quem tenha jogado depois o sentimento seja quase o mesmo porque não sabes o que vai acontecer.
Posso desde já dizer que o final do RDR1 foi dos mais tristes que já vi.
Eu chorei nesse jogo...
 
Para mim teve porque joguei assim, mas acredito que quem tenha jogado depois o sentimento seja quase o mesmo porque não sabes o que vai acontecer.
Posso desde já dizer que o final do RDR1 foi dos mais tristes que já vi.
Eu chorei nesse jogo...

Confere. Homem adulto, com filho e parecia uma menina a chorar tanto no RDR 1 como no 2 lololol
 
E assim cheguei ao fim após 6 meses de muita aventura. Poderia alongar-me nos elogios a este que será certamente um dos jogos da minha vida, mas creio q já foram aqui prestados diversas vezes.

Apenas dizer que um jogo que consiga despertar mais do que emoções é mais do que um simples jogo e (in)felizmente não está ao alcance de todos nesta indústria e creio que a Rockstar fez um óptimo trabalho em elevar isso :clap:

Agora até 2028 lol
 
Red Dead Online: The Naturalist Now Available

Track, hunt and study the wonders of the animal kingdom in Red Dead Online’s latest Frontier Pursuit, The Naturalist. Explore diverse locales, encounter majestic new Legendary Animals, and forge your own path as you choose whether to use these findings to learn new skills or bolster your resources and material gains.

Accomplished conservationist Harriet Davenport is looking for adventurers with an affinity for wildlife to help her track down specimens and further her extensive knowledge of the animals of the five states. Pursue these fascinating creatures in the wild, then cautiously sedate them to obtain samples for Harriet and be equitably rewarded.

At odds with Harriet’s mission to understand and preserve wildlife is the retired big game hunter Gus Macmillan, who will compensate you handsomely for your hunting skills. If your tastes favor fine clothing made from animal hides over the conservation of the natural world, Gus provides a wide range of options from the hauls you deliver. Be warned though, Harriet will take notice of your poaching activities if you try to play both sides of this quarrel.

+ info
 
Comecei jogar na PS4 com a Special edition...

Mas desisti e vou recomeçar este fim de semana na Xbox X (devido ao game pass), é impossível de jogar na PS, aquele motor de avião começa trabalhar parecendo que vai rebentar a qualquer momento e agora com o tempo aquecer, pior ainda.. :facepalm:


Comecei a jogar outra vez ... Ainda ontem estive a jogar na PS4 slim e quase não ouvia a consola...

Mas a do meu irmão já ouve mais barulho....

Espero ser deste de (re)começar e não parar....
 
Alguém tem jogado online? Nos últimos dois dias tem sido insuportável. Não consigo jogar mais de 10-15 minutos seguidos sem o jogo crashar.

“Erro (CE-34878-0)”

Sugestões?
 
Depois do update 1.21 nas consolas ficou impossível. Basicamente loguei para fazer algumas dailies e manter a streak e desliguei.
A única forma de conseguir jogar é ir mudando de sessão até encontrar uma que esteja aceitável.
A rockstar já avisou que está a trabalhar num fix, esperemos que sejam mais céleres que das últimas vezes.
 
Back
Topo